UMA SINCERA MENSAGEM DE NATAL

A TODOS OS AMIGOS:

Vinte de dezembro de 2013!

O tempo voou, as luzes brilharam, os anjos cantaram e aos poucos a cidade se esvazia para rumar aos encontros e reencontros de confraternização e de Paz .

Existe uma aura diferente. Eu a sinto muito fortemente.

É preciso antenar o espírito nas ondas eletromagnéticas do amor para percebermos claramente a energia boa que emana dessa época e que contagia o nosso espaço.

O Natal não é festa virtual! O natal é uma mensagem perene de realidade espiritual. Ele não se manisfeta no mais moderno modelo de Iphone, na maior televisão mais High Tech do último minuto, no Tablet de última geração, na roupa de grife, nem no carro do ano, porque Natal sempre esteve muito longe das nossas vaidades mundanas.

Pelo contrário, Natal é sentimento interior de luz não comercializável. Estendamos nossas mãos. Esqueçamos os nossos umbigos egocentricamente interessados em ganhos menores.

Agradeçamos a Deus pela coragem das ações em prol dum bem comum.

Que Ele continue nos sensibilizando pelas causas que são silenciosamente de todos nós.

E peçamos a Deus, seja Ele de qual formatação for entendido , ou através da fé ecumênica e racional, a que nos permeia ao íntimo de cada um de nós, que nos opere a cada dia o milagre do perdão ativo e passivo frente a todas as circusntâncias vividas ou omitidas,que nos agracie com a verdadeira felicidade interior e que abençoe o entendimento dos que dirigem as Nações do mundo todo, para que caminhemos verdadeiramente para um mundo de Paz real, aquele que só se consegue com a tão poetizada Justiça Social OPERADA realmente nos caminhos da Humanidade.

Paz e saúde a todos e que 2014 nos seja de proveitosos novos tempos.