NATAL 2012

Que os dias que antecedem o NATAL sejam de bênçãos, alegrias, partilha, união e prosperidade a cada um.

Cada dia é uma dadiva vinda do universo.

Cada minuto é precioso presente da própria existência e não pode por fato nenhum ser desperdiçado com contratempos desnecessários.

Seja o amor lema principal na vida de todos.

Cada qual tem seu próprio meio de brilhar, crescer e vencer todas as etapas expostas pelos caminhos percorridos.

Os objetivos, as conquistas e vitorias já estão definidos no livro da vida. Cabe a cada um colher o que lhe é de direito pelas mãos do Criador.

Ao receber o ANO de 2013 faça uma reflexão de todo aprendizado diário que obteve no decorrer de cada dia.

Separe o que foi bom e escreva novas metas para o Ano Novo. Analise o que não foi bom ou certo, refaça o caminho de modo diferente e reverta tudo o que foi negativo de uma forma ou outra. Deixando como lição todo aprendizado extraído em cada ocasião.

As linhas do horizonte se tornam infinitas para aqueles que creem em uma força maior e buscam incessantemente seu porto seguro em prol de sua realização e felicidade.

As grandes batalhas somente são apresentadas aos que são fortes de natureza. Pode ate envergar, mas as raízes se tornam consistente e flexível a cada vendaval.

E os fortes conseguem sorrir mesmo na tristeza, subtrai da dor a esperança de viver serenamente, porque confia numa força superior existente espalhada na atmosfera que tem como dono o Senhor do céu e da terra.

Que a magia e o espirito natalino seja fecundo no coração de todos. Realizando assim cada dia em um novo recomeço, onde amor, paz, saúde e sucesso sejam motivos de alegrias e realidade na vida de cada ser existente na face da terra.

BOAS FESTAS...

FELIZ NATAL...

PROSPERO ANO NOVO...