O Verdadeiro Presente

atal é uma época em que a bondade e a solidariedade parecem tomar conta das ruas no mundo inteiro. São campanhas e mais campanhas para ajudar o próximo, em todas as partes do mundo.

É um tempo em que as pessoas, apesar de a correria aumentar, pois, além da rotina diária, ainda precisam arranjar tempo para as lembrancinhas de Natal, param um pouco para confraternizar, ter breves momentos de comunhão umas com as outras, seja em família, seja no ambiente de trabalho.

E quase sempre há uma troca de presentes. Alguns muito bons e úteis. Outros nem tanto. Uns ganham meias, outros caixa de bombons, uns ficam felizes, outros nem tanto.

Contudo, o mais importante, acima de qualquer confraternização, é que não podemos perder o foco do verdadeiro presente que nos foi dado por Deus (João 3.16) e do Grande "ESTÁ FEITO" (João 19.30)!

Não importa se nesse Natal você ganhar um par de meias ou uma caixa de bombons, ou não ganhar presente nenhum.

Presente maior Deus nos deu: Seu Filho Unigênito, para pagar o preço de todos os nossos pecados, passados, presentes e futuros, de uma vez por todas.

E você nem precisa ter sido uma "boa pessoa" no ano que passou ou em todos os anos que viveu até hoje! Basta se arrepender e crer que os seus pecados estão perdoados pelo sacrifício de Jesus, que nasceu exclusivamente para morrer POR VOCÊ e lhe dar de presente A SALVAÇÃO (Romanos 10.9)

Então, não perca tempo!

Abra logo o presente de Deus para você! Abra o seu coração para Jesus entrar e tenha uma maravilhosa ceia de Natal por toda a Eternidade (Ap 3.20)!

FELIZ TUDO COM JESUS!

Lucas Kind
Enviado por Lucas Kind em 21/12/2011
Código do texto: T3399884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.