Minha Árvore de Natal

A mensagem abaixo é uma oração a todos os nossos amigos. Eu não a escrevi, mas eu achei muito linda. Espero que gostem! =D

Quisera, Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos! Os amigos de longe e de perto os antigos e os recentes os que vejo cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que, sem querer, eu magoei ou sem querer, me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aquele de quem me são conhecidas a não ser as aparências. Os que pouco me devem e aqueles que muito devo. Meus amigos jovens meus amigos velhinhos. Meus amigos homens feitos e as crianças, minhas amiguinhas. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Os que me admiram e me estimam sem eu saber e os que eu amo e estimo sem lhes dar a entender. Quisera, Senhor, neste Natal, armar uma árvore de raízes muito profundas para que os seus nomes nunca mais sejam arrancados da minha vida. Uma árvore de ramos muito extensos para que novos nomes, venham juntar-se aos já existentes. Uma árvore de sombra muito agradável para que a nossa amizade seja um momento de repouso.

Um Feliz Natal! ^ ^

Giulianna Loffredo
Enviado por Giulianna Loffredo em 24/12/2010
Reeditado em 07/02/2017
Código do texto: T2689653
Classificação de conteúdo: seguro