Pra você!!!

Que neste Natal a alegria do Amor, invada seu coração e o torne mais feliz.

Que as estrelas da esperança te abrace de tal forma, que você venha a se alegrar a cada lembrança.

Que os presentes de amor, sejam lembrados por todos os dias do próximo ano prestes a nascer.

Que neste Natal, fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos.

Que neste Natal, todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.

Que neste Natal, tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes.

Que neste Natal, tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo 2011, seja um ano de muitas transformações e realizações, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior.

Que neste Natal, todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador.

Que neste Natal, os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você.

Neste Natal quero e preciso te dizer que você merece, presentes divinos, e riquezas que abençoam seu coração. Pois todos os dias deste ano, de uma forma ou de outra você esteve presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. Todas suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. E é com todo meu carinho e Amor que desejo tudo de bom na sua vida, um Natal repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão.

Portanto e por tantos motivos meu desejo de Feliz Natal e próspero Ano Novo pra você, vai acompanhado de uma simples caixinha dourada também!!!

Shirley

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 13/12/2010
Reeditado em 13/12/2010
Código do texto: T2669551
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.