NATAL

Árvore meus sonhos
Existem pessoas em nossas vidas q nos deixam felizes,
Pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo mtas luas passarem mas

Outras apenas vemos entre um passo a outro.

A todos eles chamamos de amigos.
Há mtos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um

Deles: o primeiro é o que nasce do broto é o amigo pai e a amiga mãe
Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão com quem dividimos o nosso espaço para que eles
floresçam como nóis. Passamos a conhecer toda família de folhas, e a
qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos, o qual não sabia que iriam cruzar os nossos caminhos…

Muitos desses denominados amigos do peito, do coração.

São sinceros, são verdadeiros, sabem quando não estamos bem, sabem os que nos faz feliz.

Às vezes um desses amigos do peito estuda nosso coração e então é chamado de amigo namorado.
Esse do brilho aos nossos olhos, musica aos nossos lábios, pulos aos
nossos pés.
Também há aquele amigo por um tempo talvez umas férias ou
mesmo um dia ou uma hora…

Esses costumam colocar mtos sorrisos em nossas faces durante o tempo em que estamos perto.

Falando em perto não podemos esquecer dos amigos distante aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra sempre aparece novamente entre uma folha e outra o tempo passa o verão se vai o outono se aproxima e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem no outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que, nos deixa mais feliz é que as que cairão continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria lembrança de momentos maravilhosos enquanto cruzam os nossos caminhos.
Desejo a você folha da minha arvore, paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade…
Hoje e sempre… Simplesmente por que: cada pessoa que passa em nossas vidas é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nos. Há os que levam muitos, mas não há os que não deixam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossas vidas e a prova evidente de que duas vidas nunca se encontram por acaso.

Autor: desconhecido

BELLÓ
Enviado por BELLÓ em 06/12/2010
Código do texto: T2655942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.