Aos meus amigos

Aos meus amigos

Com o passar dos anos, adentramos lentamente, e quase sem perceber, pelas sublimes veredas do conhecimento, através de um momento mágico rotulado como envelhecimento.

É nessa fase que aprendemos coisas maravilhosas, que indubitavelmente nos auxiliarão em nosso processo evolutivo.

E uma das regras mais bonitas que aprendemos; é o trabalhar em equipe. É o descobrimento de que sozinhos nada somos. Sem trabalho em equipe nada acontece. E quando acontece sai mal feito.

Aprendemos a olhar a vida por um novo ângulo, e conseguimos enxergar os fatos com mais exatidão. Conscientizamo-nos que o egoísmo e o egocentrismo provocam, na maioria das vezes, feridas difíceis de serem curadas, quando não, casos clínicos irreversíveis de âmbito espiritual.

A benção de aceitar, que é muito mais importante somar ao invés de dividir, e dividir, sim, depois de haver somado, é que nos dão a certeza de havermos amadurecido o suficiente para assumirmos e administrarmos projetos que envolvam emoções e paixões, de maneira sábia e coerente, através do bom senso da razão.

Foi divino descobrir nesse momento mágico de minha vida, que sem vocês eu nada posso. Sem vocês todos os meus projetos não teriam acontecido. Obrigado de coração por vocês existirem. Obrigado por vocês fazerem parte de minha história.

Um feliz natal a todos vocês e um ano novo cheio de alegrias e realizações maravilhosas, e que o bom Deus derrame sobre todos vocês, suas famílias e sobre todos aqueles que vocês amam a sua divina luz, para que suas vidas sejam sempre abençoadas. Obrigado!