MENSAGEM DE NATAL  ! 

 

         Nesta época em que o perfume da fraternidade se espalha por todos os cantos, quando corações se tocam, mãos se entrelaçam, amigos se reencontram, famílias se unem, beijos são trocados, promessas são feitas, presentes são entregues, a fé é renovada e reforça-se a crença de que o mundo pode mudar para muito melhor, junto-me a todos que irmanados em preces e orações pedem a Deus paz, harmonia e compreensão para toda a humanidade.

       Que mágoas, rancores, desavenças, desencontros, desentendimentos, desilusões, desapontamentos, rixas, invejas e ciúmes possam ser perdoados e esquecidos.

         Que o amor se instale definitivamente nos corações e no pensamento de todos, não só na noite e na ceia de Natal, mas por todo o sempre !

       Aos companheiros, companheiras, amigos, amigas e a todos os seus familiares, do meu jeito simples assim, recebam um fraterno abraço e votos de um Natal muito feliz e de muita paz ….

                                                                                                         

                         Wilson.







(.....imagem google.....)

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/12/2009
Reeditado em 23/02/2013
Código do texto: T1979533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.