Isso é Natal

O sorriso de uma criança ao receber seu brinquedo, os enfeites e as luzes piscando sobre as casas, o personagem fictício do Papai Npoel, a árvore e as músicas natalinas, o clima harmonioso das pessoas, o décimo terceiro salário, as iguarias convidativas nos supermercados, os presentes embrulhados, a confraternização familiar, a festa de amigo secreto, o feriado, o calor de verão, o breve momento de reflexão, as perspectivas para a próxima semana - Réveillon! Posteriormente, o ano vindouro... A espera ansiosa daquela pessoa tão especial... Muitos em suas férias desejadas, Outros satisfeitos com o aumento nos lucros das vendas... Enfim, Boas Festas, alegria, comemorações e o principal, que deveria ser lembrado acima de qualquer simbolismo é, indiscutivelmente, o nascimento do Jesus Cristo. O verdadeiro significado no Natal. Não que devamos deixar de festejar, longe de mim! Mas que, apenas, lembre-o, agradeça-o, reverencie-o e o inclua em todos os momentos acima citados, em outros mais também... Com certeza, teu Natal com Ele, será muito mais divertido!

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 23/12/2008
Reeditado em 03/12/2023
Código do texto: T1350003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.