Temos Tão Pouco Tempo

"Temos Tão Pouco Tempo"

Temos pouco tempo para pensar da nossa vida e construir uma imensa gratidão por ti mesmo. Deus abençoe sempre nossas vidas ,temos tão pouco tempo para não desistir dos nossos sonhos,seja qual for seu problema fale com Deus ele saberá o que fazer . Deus é o único alicerce das nossa vida temos tão pouco tempo para não deixar de sermos felizes,com as pessoas que amamos e gostamos,temos 24 horas por dia para pensar e dizer se vai valer a pena ou não ter noção da situação em que Deus pôde no manter em seus caminhos o que vale a intenção é ter uma família abençoada por Deus,que no ama e guarda em nosso coração.

O Que É Tempo Perdido???

É não desistir dos nossos objetivos em sua vida temos que trilhar caminhos diferentes com a intensidade de recomeçar a sua felicidade seja feliz com tudo que conquistou em sua volta .

Temos tão pouco tempo é curto demais para deixar de desistir da sua vida...

Todos Os Dias Quando Acordo Mas Tenho Muito Tempo Do Mundo ...

Sim temos o tão sonhado tempo do mundo para pensar sobre nossas vidas,como diz um trecho de uma canção da banda Legião Urbana Temos Tão Pouco Tempo Do Mundo !!!

Isso é Diferente procure ter algum tempo consigo mesmo lute por você seja essa metamorfose ambulante...

O tempo está com vocês meus caros amigos (as) não desista tenha força e garra seja feliz sorria dê gargalhadas busque seu tempo ao tempo é curto demais !!!!

Temos Tão Pouco Tempo Pra Raciocinar A Nossa Mente Com Palavras E Atitudes De Pessoas Que No Dá Sua Verdadeira Paz ,Jesus Com Sua Infinita Bondade No Ensina A Ter Compaixão E Amor Pelas Pessoas

Busque Seu Tempo Lê Um Livro De Auto Ajuda Tem Tantos Eu Gosto Do Psiquiatra Augusto Cury Os Livros Dele São Muitos Bons Mais Tem Um Lindo Que É Bom De Auto Ajuda O Poder Do Hábito,Leiam Esse Livro Para Alguém Que Goste De Ler Tem O Livro Mindset Um Ótimo Livro De Auto Ajuda Também Leiam Livros Sai Um Pouco Dá Sua Zona De Conforto Como Celular Essas Coisas E O Importante Leia A Bíblia E Vai A Igreja É O Único Caminho !!!

Tenha Uma Ótima Semana.

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 28/02/2024
Código do texto: T8008709
Classificação de conteúdo: seguro