"Gotas Da Vida"

"Gotas Da Vida"

As Gotas Da Vida É:Pensar em desistir dos nossos sonhos e nossos caminhos felicidades,Temos Tão Pouco Tempo Para Deixar De Ter Uma Vida Tranquila E Maravilhosa. Deus No Mostra Que Devemos Buscar Nossas Vidas Com Passar Dos Tempos E Trilhar Nossos Caminhos E Glorificar Nossa Vida Como Uma Lua Cheia.

Temos Tão Pouco Tempo Vocês São Felizes ???

Eu Espero Que Sim ,Pois Foi Deus Que No Deu Á Vida Para Morrer Em Nosso Lugar...

Seja Você O Protagonista Da Sua Vida A Vida É Bela E Soberana .

Muitas Vezes Pensamos Em Desistir Da Nossa Felicidade Com A Pessoa Que Amamos Não É Verdade,O Que Vocês Procuram Em Uma Pessoa Para Somar Sua Felicidade???

Eu Procuro Que A Pessoa Aceite Meus Defeitos E Que Me Perdoa Pelo Que Eu Fiz Com Ele Pois O Amor Tem O Perdão Mais Eu Decidi Esperar Em Deus Agora Tive Um Relacionamento De 1 Ano Foram Momentos Edificantes E Lindos Mais Deus Sabe O Que Faz O Amor Nunca Acaba Por Isso Não Devemos Desistir Por Nada Desse Mundo O Amor É Paciente E Benigno Não Arde Em Ciúmes ,Tudo Sofre ,Tudo Crê,Tudo Espera,Tudo Suporta,O Amor Jamais Acaba...

Pela Estrada Dessa Vida Não Devemos Desistir Da Vida Seja Ela Qual For Um Piscar De Olhos,As Estrelas Do Céu Brilham Como Diamantes Sem Fim ...

Eu Provei E Vi O Mais Doce Amor Tua Presença.

A Minha Vida Está Nas Mãos Dadas Com Deus O Rei Dos Exércitos.

Tenham Uma Ótima Quinta Feira Abençoada Por Deus .

Ass: Sonhadoradocéu

Data:21/12/23

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 21/12/2023
Código do texto: T7958538
Classificação de conteúdo: seguro