O QUE É PRA SER, VAI SER !

Pode ser clichê dizer, mas a verdade é que quando alguns encontros - ou reencontros - são para acontecer, não é preciso forçar e nem fazer planos, eles simplesmente acontecem.

Eles chegam vestidos de acaso, disfarçados de coincidências, e se apresentam de formas e em momentos imprevisíveis. Seja pelo destino, pela força da atração que une os seres, por propósitos escritos em conjunto, a verdade é que existe uma força que de alguma maneira une certas trajetórias de forma misteriosa.

Quando dois caminhos se cruzam assim, geralmente se tornam um.

Todo mundo já viveu, ou ouviu falar de encontros assim. De duas pessoas que ao “acaso”, em dias ou momentos que nem eram para acontecer, estavam lá para se encontrar. Histórias de vidas que se organizaram e arquitetaram reencontros. De sentimentos que estavam cobertos pela poeira da vida, até o vento do destino soprar e fazê-los surgir novamente para viver capítulos não vividos ou não completados.

É uma espécie de magia... Eventos sem explicação.

Mas não é assim o amor?

Acredito que os encontros e os sentimentos mais profundos acontecem desse jeito. Sem uma lógica ou justificativa certa.

Simplesmente são.

Não permanecem sem trabalho, é verdade. Pois o encontro é só um passo da imensa caminhada que é uma relação. Mas certamente, esse encontro nunca é ao acaso.

Penso que ninguém deve ficar na expectativa desse encontro, e acreditar que só através disso pode ser feliz. Acredito, que devemos é cuidar da gente e confiar que a vida sempre dará um jeito de trazer o que é nosso, se estivermos vivendo de acordo com o nosso coração. Pois o caminho do coração sempre nos levará até onde devemos estar, com as pessoas certas para nosso crescimento.