ACABE COM ISSO, ANTES QUE ISSO ACABE COM VOCÊ

Às vezes a gente precisa acabar com alguns ciclos, antes que eles acabem com a nossa saúde mental.

Porque uma verdade difícil que você talvez precise entender: Quando alguém ameaça o seu equilíbrio emocional é porque essa pessoa não é para você.

Por mais que seja difícil de aceitar e o sentimento insista em querer o contrário, alguém que que lhe faz mal não pode ser o amor da sua vida. É natural ter desafios em uma relação, o que não é natural, e nem pode ser, é essa relação acabar com a sua paz.

Uma das questões fundamentais a se fazer em uma relação, para além do que você sente por uma pessoa, é o quanto essa pessoa lhe faz bem. Essa pergunta é essencial para evitar que você estenda ciclos falidos que estão acabando com você.

É preferível enfrentar a dor de encerrar um ciclo, do que viver uma vida de dores e decepções com alguém que desequilibra suas emoções ao invés de fortalecê-las.

Segredo de Alma
Enviado por Segredo de Alma em 17/12/2023
Código do texto: T7956149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.