Fragmento SITUAÇÃO

Ao tempo, tudo vai dar certo, se não der certo isso é sinal que vai dar errado...

Nem sempre devemos ter a pressa como alternativa, mas se necessário o for devemos correr o mais rápido possível para que o resultado em instinto de sobrevivência ou precaução tipo fuga de ferruadas de marimbondos para não ser atingido, isso aconteça por respeitabilidade aos pequeninos voadores que impõe sua autonomia...

O importante é continuar mas se a vida der pausa ou estabelecer o ponto final é sinal que algo acabou...

Em muitas situações devemos nos entregar ao silêncio, mas nada impede que uma expressão chula tipo, " *vá pra puta que pariu*" sutilmente seja uma emissão em descarrego ao que nos incomode...

Valendo lembrar que o mundo é de todos e não pertence a ninguém, senão a Deus... Somos meros seres que usufruem do que temos acessibilidade...

Em muitas situações nem sempre devemos ir tão alto, mas se for preciso atingir o último degrau ou chegar nos últimos galhos de pontos elevados em árvores ou picos montanhosos, que assim seja...

E que se foda!

Na vida, nunca foi preciso encontrar na bebida a solução pra nada, mas se estiver sem nada pra fazer vá tomar umas e encha a cara e viva na intensidade o momento de sua exibição... Afinal, o que seria da vida sem uns goró's para trazer um bom sentido de satisfação ao senso peculiar e evadir um pouco das exigências sociais com éticas tão faltosas, enganosas, e depois se acontecer o efeito ressaca, o melhor remédio e tomar uma ou umas ou beber moderadamente como o CNS assim comporta, pois só bebo enquanto tenha e depois vou cantar, dormir, rir, sonhar e de quando em vez inté cruzo... E ainda que a bebida pra vida, ela não seja um senso de felicitar verdadeiro, o mundo é cheio de falsidade e enganação, pelo menos com o combustível certo e legal tudo dá certo, não dirigir sob efeitos é melhor, e assim, o bom é gerar renda acionando o Uber.

Que se foda tudo, o mundo é uma putaria que só, se bem observamos o que acontece as qualidades expandem além de imaginações, mas o importante é o amor verdadeiro... Afinal, essência fundamenta! Mas num é?

Se procura por melhoria ou estabilidade, nunca fique ruim e não tenha dívidas em sua vida; Não queira de fato conhecer ou reconhecer as pessoas em suas minúcias, mas edifique bem a sua estrutura e pense mais em si, os outros são outros, você é a pessoa mais importante no mundo em sua própria observância, já para outras vidas, talvez nem valha é nada...

Com o tempo se percebe que o melhor gosto e cheiro do mundo já existente, isso emana e vem do corpo de mulher para o senso masculino, principalmente se houver vínculo pra convivência ao tempo de durabilidade e exibição pra realidade. E se não houver vínculo aí é paia e pode não ser traduzido nada além de fingimento e sorrisos amarelos, a enganação, mentira...

Mas logo penso que se a mulher estiver fazendo operação 02 ou soltar pum, sair de perto e vazar fora é o mais pertinente, como diz o meu Neto Babaya, todo o mundo vívido é "PÔDE" que assimilando à terminologia é mesmo que podre...

E ele tá certo, quem que quer ficar perto de gente cagando? Já se for peidando até que alguns inté tenham a tal de tolerância a depender do que tenha sido consumido, mas se for batata doce, ovo cozido ou frito, repolho, leite, cebola, feijão inclusive azedo, entre outros alimentos, ninguém merece...

Filosofia é muito bom para bem situar a vida, mas contar causos sem eixos da verdade, isso é coisa de gentes farsantes, nunca confiar plenamente nas pessoas, isso é uma virtude e uma precaução que nunca deve ser retirada como a remoção de um adesivo... O melhor é preservar a própria autenticidade humana...

CNS, aprendendo com o pequenos Netos

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 17/12/2023
Código do texto: T7955975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.