REZAS DA MADRUGADA. 369

REZAS DA MADRUGADA. RESITANDO O 369

( repetindo 7 vezes)

MINHA CAPACIDADE DE VENCER.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

Eu confio em minha capacidade de vencer todas as negatividade e todo negativismo do passado presente futuro.

Eu confio na capacidade de meu corpo vencer todas as enfermidades, porque meu corpo é saudável, curável e cheio de vida.

Eu confio na capacidade de meu coração vencer todo odio, tribulação e mágoa. porque meu coração é repleto de amor, paz e perdão.

Eu confio na capacidade de meu emocional vencer toda revolta, nervosismo e intolerância. porque meu Emocional é repleto de serenidade, mansidão e tolerância.

Eu confio na capacidade de meu intelecto vencer toda ignorância, desinteligencia e imprudência. porque meu intelecto é sábio, inteligente prudente.

Eu confio na capacidade de minha vida financeira vencer toda pobreza, miséria, azar e falência. porque minha vida financeira é rica, próspera, farta e sou repleto de sorte.

Eu confio na capacidade de meu caráter vencer toda mentira, desonestidade e prepotência. porque meu caráter é da verdade, honestidade humildade.

Eu confio na capacidade de meu ser interior vencer toda tristeza, trevas e desarmonia. porque meu Ser altoconsciente é repleto de alegria, luz e harmonia.

Eu confio na capacidade de meu viver interior vencer toda indeterminação, toda falta de inspiração e fracasso.porque meu viver é repleto de inspiração, determinação e vitorias Espirituais e materiais.

Eu confio em na capacidade de meu Eu interior vencer toda falta de fé, comunhão e unção. Porque meu Eu é repleto de fidelidade, unção e comunhão com a Santíssima Trindade.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

REZA DA MADRUGADA.

PERDÃO.

Eu me perdoo e perdoo e todas as pessoas q me magoaram n passado.

Eu me amo e amo a todos ao meu redor.

Eu me perdoo e me liberto de toda mágoa.

Eu sou bem resolvido

Me liberto de todo sentimento negativo.

Eu estou em paz comigo mesmo.

Eu me perdoo e perdoo todos q me magoaram no passado.           

Eu sou uma pessoa melhor.

Eu me liberto de toda dor do passado.

Eu sou capaz de amar acima de tudo.

Eu me perdoo e me liberto de toda mágoa.

Me liberto de todo rancor do passado.

Hoje o perdão faz parte da minha vida.

Eu sou capaz de amar acima de tudo.

Eu sou uma pessoa melhor.

Eu sou uma pessoa melhor.

Eu sou uma pessoa melhor.

Eu sou uma pessoa melhor.

Eu sou uma pessoa melhor.

Eu sou uma pessoa melhor.

AO LEVANTAR ME.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

Nao sei o que vou fazer ao levantar me, mas creio que a vitoria irá guiar me.

AOS MEUS INIMIGOS OCULTOS BÊNÇÃOS.

Enquanto eles querem ver me morto, sem saúde e com dores eu os abençoo e sou abençoado com a vida, saúde e a cura.

Enquanto eles querem ver me em tribulações, com odio e mágoa. Eu os abençoou e sou abençoado com a paz, o amor e o perdão.

Enquanto eles querem ver me irritado e intolerante. Eu os abençoo e sou abençoado com a serenidade, com a mansidão e a tolerancia.

Enquanto eles querem ver me na tolice, na ignorância e n imprudência. Eu os abençoo e sou abençoado com a sabedoria no pensar, inteligência no agir e prudência no falar.

Enqunto eles querem ver me na miséria e pobreza. Eu os abençoo e sou abençoado com a prosperidade, fartura e a riqueza Espiritual e material.

Enquanto eles querem ver me na mentira, desonestidade e na prepotência. Eu os abençoou e sou abençoado com a verdade, com a honestidade e c a humildade.

Enquanto eles querem ver me triste, nas trevas e em desarmonia. Eu os abençoo e sou abençoado com a alegria, com a luz e harmonia.

Enquanto eles querem ver me sem inspiração para vida, indeterminação para meus objetivos e fracassado em meu viver. Eu os abençoo e sou abençoado com a inspiração para uma nova vida, determinação para boas atitudes e vitorias incontaveis.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor do Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor de Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor de Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor de Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor de Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor de Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor de Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor de Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor de Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

Enquanto eles querem ver me fraco, impotente e covarde. Eu os abençoo e sou abençoado com o poder e amor de Pai, na força e graça de Deus filho e na comunhão e luz do Santo Espírito.

REZA DA MADRUGADA RESITANDO O 369.

SONO E SONHOS.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

Quero dormir e sonhar até as seis horas o sol raiar.

SÍMBOLO DA MULTIPLICAÇÃO EM MINHA VIDA.

Através da marca do xis que representa a multiplicação e que está impresso na palma da minha mão.

Eu profetiso sobre o meu corpo a multiplicação de vida, saúde e cura.

Profetiso sobre o meu coração a multiplicação de paz, amor e perdão.

Sobre o meu Emocional, profetiso a multiplicação de serenidade, mansidão e tolerância.

Através da marca do xis, que representa a multiplicação e que está impresso na palma da minha mão.

Eu profetiso sobre meu intelecto a multiplicação, de sabedoria, inteligência e prudência.

Sobre minha vida financeira eu profetiso, a multiplicação da riqueza, prosperidade, da fartura e da sorte.

Sobre meu caráter, profetiso a multiplicação de verdade, honestidade e humildade.

Através da marca do xis que representa a multiplicação e que está impresso na palma da minha mão.

Eu profetiso sobre meu Ser interior, a multiplicação da alegria, luz e harmonia.

Sobre meu Viver interior, profetiso a multiplicação de inspiração, determinação e vitorias Espirituais e materiais.

Sobre meu Eu interior, profetiso a multiplicação de comunhão, fidelidade e unção.

A marca do xis que está impresso na palma da minha mão, representa em minha vida as bênçãos das multiplicação.

A marca do xis que está impresso na palma da minha mão, representa em minha vida as bênçãos das multiplicação.

A marca do xis que está impresso na palma da minha mão, representa em minha vida as bênçãos das multiplicação.

LIVRAMENTO CONTRA ENCONTROS FATAIS.

Oh Santíssima Trindade, vós que sois o Guerreiro da humanidade.

Livra me das pedras de tropeço, dos bichos de peçonha, das pontas de espinho e dos encontros fatais nas ruas desta Cidade.

REZAS DA MADRUGADA

REZA PARA DUVIDA DE VISITAR PARENTE DESAGRADÁVEL.

Santíssima Trindade, vós que conheceis a índole e o jeito negativo daquela gente.

Sonda aquela casa nesse momento e se houver ali alguma negatividade, desvie meus passos para outro lugar mais agradável desta cidade.

(Repetir sete vezes.)

REZA CONTRA AS DIVIDAS.

Santíssima Trindade, vós q sois dono do ouro e da prata.

Dai me a dadiva de quitar minhas dividas e lhe prometo que ao salda las, juro vós que não mais pedirei dinheiro emprestado ou comprarei fiado.

A marca do xis que está impresso na palma da minha mão, representa em minha vida as bênçãos das multiplicação.

A marca do xis que está impresso na palma da minha mão, representa em minha vida as bênçãos das multiplicação.

A marca do xis que está impresso na palma da minha mão, representa em minha vida as bênçãos das multiplicação.

LIVRAMENTO CONTRA ENCONTROS FATAIS.

Oh Santíssima Trindade, vós que sois o Guerreiro da humanidade.

Livra me das pedras de tropeço, dos bichos de peçonha, das pontas de espinho e dos encontros fatais nas ruas desta Cidade.

REZAS DA MADRUGADA

REZA PARA DUVIDA DE VISITAR PARENTE DESAGRADÁVEL.

Santíssima Trindade, vós que conheceis a índole e o jeito negativo daquela gente.

Sonda aquela casa nesse momento e se houver ali alguma negatividade, desvie meus passos para outro lugar mais agradável desta cidade.

(Repetir sete vezes.)

REZA CONTRA AS DIVIDAS.

Santíssima Trindade, vós q sois dono do ouro e da prata.

Dai me a dadiva de quitar minhas dividas e lhe prometo que ao salda las, juro vós que não mais pedirei dinheiro emprestado ou comprarei fiado.

MEDITAÇÕES. REZA DA MADRUGADA

EUNUCO

Vou ao silencio, sinto o como é.

Sou o eterno e o unico.

Ñ tenho nome, corpo e voz.

Não apego me ao tempo.

Sou a luz q permanece.

Sou atemporal.

Cavalgo no espaço e no tempo.

Transcurso me ao vazio de meu Eu infinito.

Sem forma deixo me ir alem de mim.

Sou a mente sem documento e sem foto colorida.

De Eu sou um corpo sem atomos e um silencio sem sombra.

Estou presente, mas ausente do mundo.

As pessoas passam sobre si no mundo real sem o ser corporeo.

Não estou aparente. Invisível sigo entre a poeira estrelar.

Sou o minimo divisor do subconsciente.

Silêncio e vazio de tudo livre de todos e de mim.

RUBÉOLA.

Tudo esta melhorando, as coisas e sonhos lucidos que tenho.

Sou como a abelha no cutivo do nectar.

Sinto me cheio de paz em meu próprio céu.

Estou quieto em silencio certo que não estou na multidão.

Estou calmo, sereno e nu de corpo e alma.

NASTIDA.

Somente eu posso dar me a alegria.

Estou no vacuo sem voz ou corpo terreno.

Sou a inspiração e a expiração.

Estou alem daqui e sou puro aliamento.

Silencio, vazio e paz.

Estou nu de pensamento e cheio do nada.

Estou no espaço sem tensão.

Relaxado agora átomo sem corpo.

Sou alma sem materia e Espírito sem forma, unico vazio de um silêncio sem fim.

SOMBRAS DO SEU.

Caminho só na escuridão de mim.

Suplico o Sol.

Sem sombras vou alem do Eu.

Algo em mim sente o vazio do quarto.

A janela aberta grita a noite sem pirilampos.

Ñ vejo a forma corporal que ontem estava aqui sobre a cama.

Saio de mim e navego no subsolo de meu corpo. Cruzo com o cheiro de cravo no campanário.

Estou em silencio, sigo a jornada sem fim.

NOÉ.

Ñ vejo nada além de mim.

Nem moveis, portas ou janelas.

Sou o silêncio da verdade sem mim.

Nada penso sobre o quarto, predio, rua e cidade.

Procuro meu Eu livre e silencioso totalmente diferente do fim da rua.

Minha mente vaga no vazio da agitação.

Permaneço fora de tudo e nada pode tocar me.

Sou vazio e silêncio de Eu.

Inspiro o verde expiro azul.

Inspiro amarelo expiro rosa.

Silencio na alma e alvoroço no corpo.

Silêncio e vazio que forma mim.

Espaço e silêncio,

Vazio e cor,

Espaço sem pensamento.

Livre de tudo.

Silêncio.

CHAMA.

Chama o mar chamo a terra.

Chama a luz chamo o sol.

Uma porta abre a frente. Silencio.

Vôo noturno por entre as árvores e túmulos imaginários.

Tudo é paz sem um sentido humano.

Alma inspiro Espírito expiro.

Fonte inspiro ondas expiro.

Rio Inspiro oceano expiro.

Alegria e êxtase sem pensamentos em meu bolso.

Sigo nu.

Vejo o caminho do silêncio.

MEDITAÇÕES. REZA DA MADRUGADA

EU.

Vou ao silencio, sinto o como é.

Sou o eterno e o unico.

Ñ tenho nome, corpo e voz.

Não apego me ao tempo.

Sou a luz q permanece.

Sou atemporal.

Estou no espaço do tempo.

Me trancedo ao vazio infinito.

Sem forma deixo me ir alem de mim.

Ñ sou a mente com documento.

Ñ tenho fotos de mim sou um corpo sem atomos um silencio sem sombra.

Estou presente, mas ausente do mundo e pessoas.

Estou no mundo real sem o ser corporeo.

Não estou aparente. Invisível sigo entre a poeira estrelar.

Sou o minimo divisor do subconsciente.

Silêncio e vazio de tudo livre de todos e de mim.

TUDO.

Tudo esta melhorando, as coisas e sonhos lucidos que tenho.

Sou como a abelha no cutivo do nectar.

Sinto me cheio de paz em meu próprio céu.

Estou quieto em silencio certo que não estou na multidão.

Estou calmo, sereno e nu de corpo.

NADA.

Somente eu posso dar me a alegria.

Estou no vaco sem voz ou corpo terreno.

Sou a inspiração e a expiração.

Estou alem daqui e sou puro aliamento.

Silencio, vazio e paz.

Estou nu de pensamento e cheio do nada.

Estou no espaço sem atenção. Relaxado atomo sem corpo.

Sou alma sem materia e Espírito sem forma o unico vazio de um silêncio sem fim.

SOMBRAS DO EU.

Caminho só na escuridão de mim.

Suplico o Sol.

Sem sombras vou alem do Eu.

Algo em mim sente o vazio do quarto.

A janela aberta grita na noite sem pirilampos.

Ñ vejo a forma corporal que onte estava aqui sobre a cama.

Saio de mim e navego no subsolo de meu corpo e cruzo com o cheiro de cravo no alto.

Estou em silencio, sigo a jornada sem fim.

NÃO É.

Ñ vejo nada além de mim.

Nem moveis portas ou janelas.

Sou o silêncio da verdade sem mim.

Nada penso sobre o quarto, predio, rua e cidade.

Procuro meu Eu livre e silencioso totalmente diferente de mim.

Minha mente vaga no vazio da agitação.

Permaneço fora de tudo e nada pode tocar me.

Sou vazio e silêncio de mim.

Inspiro o verde expiro azul.

Inspiro amarelo expiro rosa.

Silencio na alma e alvoroço no corpo.

Silêncio e vazio que forma em mim.

Espaço e silêncio,

Vazio e cor,

Espaço sem pensamento.

Livre de tudo.

Silêncio.

CHAMO.

Chamo o mar e a terra.

Chamo a luz e o sol.

Uma porta abre se a minha frente. Silencio.

Vôo por entre as árvores e túmulos

misticos.

Tudo é paz sem um sentido humano.

Alma inspiro Espírito expiro.

Fonte inspiro ondas expiro.

Rio Inspiro oceano expiro.

Alegria e êxtase sem pensamentos em meu bolso.

Sigo nu.

Vejo o caminho do silêncio.

DENTRO DO PARAÍS

Meu corpo é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs vida, saúde e cura.

Meu coração é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs paz, amor e perdão.

Meu Emocional é um jardim dentro do paraíso ainde Deus planta todas as manhã serenidade, mansidão e tolerância.

Meu intelecto é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as noites sabedoria, inteligência e prudência.

Minha vida financeira é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs riqueza, prosperidade e fartura.

Meu caráter é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs verdade honestidade e humildade.

Meu Ser interior é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs alegria, luz e harmonia.

Meu viver interior é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs a inspiração, a determinação e a vitoria espiritual.

Meu Eu interior é um jardim dentro do paraíso aonde Deus planta todas as manhãs a comunhão, a fidelidade e a unção.

Sou um jardim plantado p Deus dentro do paraíso.

Sou um jardim plantado p Deus dentro do paraíso.

Sou um jardim plantado p Deus dentro do paraíso.

PAZ, AMOR E PERDÃO.

Que a paz, o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que cruzam com vc dentro de s casa.

Que a paz o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que se cruzam pelas ruas, vielas e parques da sua cidade.

Que a paz o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que se cruzam pelas ruas, avenidas e morros do seu Estado.

Que a paz o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que se cruzam pelas ruas, vielas e estradas do meu país.

Que a paz o amor e o perdão possa estar entre as pessoas que se cruzam pelas ruas, vielas, montes e montanhas da terra.R.d

MINHA ALMA DIFERENCIADA.

Sou uma alma diferenciada, úngida de vida, saúde e cura.

Tenho uma alma diferenciada, cheia de paz, amor e perdão.

Sou uma alma diferenciada, úngida de serenidade, mansidão e tolerância.

Tenho uma alma diferenciada, cheia de sabedoria, inteligência e prudência.

Sou uma alma diferenciada, úngida de riqueza, prosperidade e fartura Espiritual e material.

Tenho uma alma diferenciada, cheia de verdade, honestidade e humildade.

Sou uma alma diferenciada, úngida de alegria, luz e harmonia.

Tenho uma alma diferenciada, cheia inspiração, determinada e vitorias espiritual.

Sou uma alma diferenciada, úngida de comunhão e fidelidade.

Minha alma é diferenciada ela é cheia de unção.

A NORMALIDADE. REZA DA MADRUGADA...

Tudo que acontece é normal e faz parte do meu dia a dia.

É normal eu acordar feliz como é normal acordar infeliz.

É normal eu ficar só pois nasci só.

É normal eu ser pobre como também ser rico.

É normal eu endividarme como é normal eu quitar as dívidas.

É normal eu ser odiado como ser amado.

É normal um dia eu morrer como também foi normal um dia eu nascer.

É normal eu fazer parte do erro como também dos acertos.

Tudo é normal debaixo do sol.

Tudo é normal debaixo do sol.

Tudo é normal debaixo do sol.

INSÔNIA

Quero dormir o meu sono e sonhar os meus sonhos.

Sou mais eu com os sonhos meu .

Quero dormir o meu sono e sonhar os meus sonhos.

Sou mais eu com o sono meu .

Quero dormir o meu sono e sonhar os meus sonhos.

Sou mais eu com os sonhos meu .

Quero dormir o meu sono e sonhar os meus sonhos.

Sou mais eu com o sono meu .

Quero dormir o meu sono e sonhar os meus sonhos.

Sou mais eu com os sonhos meu .

Quero dormir o meu sono e sonhar os meus sonhos.

Sou mais eu com o sono meu .

Quero dormir o meu sono e sonhar os meus sonhos.

Sou mais eu com os sonhos meu .

ACORDAR VENCEDOR.

Sempre que eu acordar quero estar ciente que sou vencedor.

Sempre que eu acordar quero estar ciente que sou vencedor.

Sempre que eu acordar quero estar ciente que sou vencedor.

Sempre que eu acordar quero estar ciente que sou vencedor.

Sempre que eu acordar quero estar ciente que sou vencedor.

Sempre que eu acordar quero estar ciente que sou vencedor.

Sempre que eu acordar quero estar ciente que sou vencedor.

DORMIR E ACORDAR.

Quero dormir e acordar, com as bênçãos que possam me alegrar.

Quero dormir e acordar, com as bênçãos que possam me alegrar.

Quero dormir e acordar, com as bênçãos que possam me alegrar.

Quero dormir e acordar, com as bênçãos que possam me alegrar.

Quero dormir e acordar, com as bênçãos que possam me alegrar.

Quero dormir e acordar, com as bênçãos que possam me alegrar.

Quero dormir e acordar , com as bênçãos que possam me alegrar.

DIVINO DIA.

A providência divina,

A vontade divina e a ordem divina estão no controle do meu dia.

A providência divina provem tudo para mim.

A vontade divina dirige o universo em mim e a ordem divina tem o chamado de vitorias para mim.

A providência divina,

A vontade divina e a ordem divina estão no controle do meu dia.

A providência divina provem tudo para mim.

A vontade divina dirige o universo em mim e a ordem divina tem o chamado de vitorias para mim.

A providência divina,

A vontade divina e a ordem divina estão no controle do meu dia.

A providência divina provem tudo para mim.

A vontade divina dirige o universo em mim e a ordem divina tem o chamado de vitorias para mim.

A providência divina,

A vontade divina e a ordem divina estão no controle do meu dia.

A providência divina provem tudo para mim.

A vontade divina dirige o universo em mim e a ordem divina tem o chamado de vitorias para mim.

VENÇO SEMPRE O NEGATIVO.

Pensamento negativo você não me vence. Você tenta vencer me dai, que eu lhe venço com o positivo daqui. É simples assim.

Pensamento negativo você não me vence. Você tenta vencer me dai, que eu lhe venço com o positivo daqui. É simples assim.

Pensamento negativo você não me vence. Você tenta vencer me dai, que eu lhe venço com o positivo daqui. É simples assim.

Pensamento negativo você não me vence. Você tenta vencer me dai, que eu lhe venço com o positivo daqui. É simples assim.

Pensamento negativo você não me vence. Você tenta vencer me dai, que eu lhe venço com o positivo daqui. É simples assim.

Pensamento negativo você não me vence. Você tenta vencer me dai, que eu lhe venço com o positivo daqui. É simples assim.

Pensamento negativo você não me vence. Você tenta vencer me dai, que eu lhe venço com o positivo daqui. É simples assim.

SOU RICO.

Só de eu ter sido escolhido,

Ter sido gerado,

Ter nascido e até agora estar vivo, considero me como o homem mais rico.

Só de eu ter sido escolhido,

Ter sido gerado,

Ter nascido e até agora estar vivo, considero me como o homem mais rico.

Só de eu ter sido escolhido,

Ter sido gerado,

Ter nascido e até agora estar vivo, considero me como o homem mais rico.

Só de eu ter sido escolhido,

Ter sido gerado,

Ter nascido e até agora estar vivo, considero me como o homem mais rico.

Só de eu ter sido escolhido,

Ter sido gerado,

Ter nascido e até agora estar vivo, considero me como o homem mais rico.

Só de eu ter sido escolhido,

Ter sido gerado,

Ter nascido e até agora estar vivo, considero me como o homem mais rico.

Só de eu ter sido escolhido,

Ter sido gerado,

Ter nascido e até agora estar vivo, considero me como o homem mais rico.

CANCELANDO AS MALDIÇÕES DOS HOMENS MAUS.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de mortes, doenças e dores que á séculos os homens das igrejas, governos e ricos têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada, cheia de vida, saudável e curada.

Eu cancelo todas as maldições de guerras, odio e mágoa. que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada,

Cheia de paz, amor e perdão.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de; tribulações, desespero e intolerância que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada, serena, mansa e tolerante.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de ignorância, desinteligencia e imprudência que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, sábia, inteligente e prudente.

Eu cancelo desfaço e anulo todas as maldições de pobreza, miseria e falência que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, rica, próspera e farta.

Eu cancelo desfaço e anulo todas as maldições de; mentiras, desonestidade e prepotência que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada, verdadeira honesta e humilde.

Eu cancelo desfaço e anulo todas as maldições de depressão, trevas e desarmonia que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada, feliz, iluminada e harmoniosa.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de; falta de inspiração, indeterminação e fracasso, que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, inspiradora, determinada e vencedora.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de; falta de comunhão, infidelidade e falta de unção que a séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, cheia de comunhão, fidelidade e de muita unção.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, amada e iluminada.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, amada e feliz.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, farta e sábia.

CARIDADE.

Sou membro da irmandade da riqueza e prosperidade.

Meu juramento é:

Ajudar os meus e os nessecitados da minha comunidade.

Sou membro da irmandade da riqueza e prosperidade.

Meu juramento é:

Ajudar os meus e os nessecitados da minha comunidade.

Sou membro da irmandade da riqueza e prosperidade.

Meu juramento é:

Ajudar os meus e os nessecitados da minha comunidade.

Sou membro da irmandade da riqueza e prosperidade.

Meu juramento é:

Ajudar os meus e os nessecitados da minha comunidade.

Sou membro da irmandade da riqueza e prosperidade.

Meu juramento é:

Ajudar os meus e os nessecitados da minha comunidade.

Sou membro da irmandade da riqueza e prosperidade.

Meu juramento é:

Ajudar os meus e os nessecitados da minha comunidade.

Sou membro da irmandade da riqueza e prosperidade.

Meu juramento é:

Ajudar os meus e os nessecitados da minha comunidade.

O

MINHA TERRA ABENÇOADA.

Eu cancelo todas as maldições que há séculos os homens tem lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

Eu cancelo todas as maldições que há séculos os homens tem lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

Eu cancelo todas as maldições que há séculos os homens tem lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

Eu cancelo todas as maldições que há séculos os homens tem lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

Eu cancelo todas as maldições que há séculos os homens tem lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

Eu cancelo todas as maldições que há séculos os homens tem lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

Eu cancelo todas as maldições que há séculos os homens tem lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

A terra em que Eu e minha descendência vive é: abençoada, amada e feliz.

DESAPEGO.

Não me apego à nada e ninguém, pois tudo é mortal e fugitivo. Amo, mas não apego me.

Não me apego à nada e ninguém, pois tudo é mortal e fugitivo. Amo, mas não apego me.

Não me apego à nada e ninguém, pois tudo é mortal e fugitivo. Amo, mas não apego me.

Não me apego à nada e ninguém, pois tudo é mortal e fugitivo. Amo, mas não apego me.

Não me apego à nada e ninguém, pois tudo é mortal e fugitivo. Amo, mas não apego me.

Não me apego à nada e ninguém, pois tudo é mortal e fugitivo. Amo, mas não apego me.

Não me apego à nada e ninguém, pois tudo é mortal e fugitivo. Amo, mas não apego me.

SER FINITO.

Sou um corpo finito, com infinitas possibilidades de vida, saúde e cura.

Sou um coração finito, com infinitas possibilidades de paz, amor e perdão.

Sou um emocional finito, com infinitas possibilidades de mansidão, serenidade e tolerância.

Sou um intelecto finito com infinitas possibilidades de de sabedoria, inteligência e prudência.

Sou um Ser finito com infinitas possibilidades de de riqueza, prosperidade e fartura espiritual.

Sou um caráter finito, com infinitas possibilidades de de verdade, honestidade e humildade.

Sou um Ser interior finito, com infinitas possibilidades de alegria, luz e harmonia.

Sou um viver finito, com infinitas possibilidades de inspiração, determinação e vitorias Espirituais.

Sou um Eu finito, com infinitas possibilidades de poder, força e coragem...

TREM DO AGORA.

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso é tudo

Sou senhor do meu agora isso é tudo

meu corpo é forte saudável e curado

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso tudo sou

Senhor do meu agora isso é tudo sou

Meu coração é amor paz e perdão

Meu coração é amor paz e perdão

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Meu Emocional é sereno manso e tolerante

Meu Emocional é sereno manso e tolerante

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso é tudo

Meu intelecto é sábio inteligente e prudente

Meu intelecto é sábio inteligente e prudente

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso é tudo sou Senhor do

Meu financeiro é rico próspero e de sorte

Meu financeiro é rico próspero e cheio de sorte

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso é tudo sou Senhor do

Meu caráter é verdadeiro honesto e humildade

Meu caráter é verdadeiro honesto e humildade

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do

Meu ser é feliz corajoso e harmonioso

Meu ser é feliz corajoso e harmonioso

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do

Meu viver é inspirador determinado e vencedor

Meu viver é inspirador determinado e vencedor

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do agora isso p mim é tudo sou sou Senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do meu agora isso p mim é tudo.

O QUE POSSO CONTROLAR.

Tenho o controle sobre meu coração por isso ele é cheio de paz amor e perdão.

Tenho o controle sobre meu emocional por isso ele é cheio de serenidade mansidão e tolerância.

Tenho o controle sobre meu intelecto por isso ele é cheio de sabedoria inteligência e prudência.

Tenho o controle sobre meu caráter por isso ele é cheio de verdade honestidade e humildade.

Tenho o controle sobre meu ser interior por isso ele é cheio de alegria luz e harmonia.

Tenho o controle sobre meu viver por isso ele é cheio de inspiração e determinação.

Tenho o controle sobre meu Eu interior por isso ele é cheio de força poder e coragem.

Não tenho o controle sobre meu corpo mas o nome poderoso de Cristo tem por isso me sinto vivo saudavel e curado.

Não tenho o controle sobre minha vida financeira mas onome poderoso de Jesus Cristo tem por isso me sinto próspero rico e farturoso.

CENTRO MAGNÉTICO.

Está escrito que sou um centro magnético de vida, saúde, luz, força, cura e poder.

Está escrito que sou centro magnético de paz, amor e perdão.

Está escrito que sou centro magnético de serenidade, mansidão e tolerância.

Está escrito que sou centro magnético de sabedoria, inteligência e prudência.

Está escrito que sou centro magnético de riqueza, prosperidade, sorte, fartura, fortuna e posses.

Está escrito que sou centro magnético de verdade, honestidade e humildade.

Está escrito que que sou centro magnético de alegria, coragem e harmonia.

Está escrito que sou centro magnético de inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

GRATIDÃO.

Sou grato pela vida, saúde, força, luz, cura e pelo poder em meu corpo.

Sou grato pela paz, amor e perdão em meu coração.

Sou grato pela serenidade, mansidão e tolerância em meu emocional.

Sou grato pela sabedoria, inteligência e prudência em meu intelecto.

Sou grato pela riqueza fartura, posses, prosperidade e sorte em minha vida financeira.

Sou grato pela verdade, honestidade e humildade em meu caráter.

Sou grato pela alegria, coragem e harmonia em minha personalidade e meu Ser altoconsciente.

Sou grato pela inspiração, determinação, sucesso e vitorias em meu viver.

Sou grato sou grato.....

IMÃ TERRA E UNIVERSO.

Meu corpo é potente imã, que atrai do centro da terra o poder da vida, saúde, cura, da força e da luz.

Meu corpo esta magnetizado pela vida, saúde, força, cura, poder e luz magnetica da terra.

Esta escrito que meu coração é potente imã, que atrai do centro do universo o poder da paz, do amor e do perdão.

Meu coração esta magnetizado pela paz, pelo amor e pelo perdão.

Meu Emocional é potente imã, que atrai do centro do da terra o poder da serenidade, da mansidão e da tolerância.

Meu Emocional esta magnetizado pela serenidade, mansidão e tolerância.

Meu intelecto é potente imã, que atrai do centro do universo o poder da sabedoria, do intendimento e da prudência.

Meu Emocional esta magnetizado pela sabedoria pelo intendimento e da prudência.

Minha vida financeira é potente imã que atrai do centro da terra o poder da riqueza dos diamantes, da prosperidade do ouro, e da sorte dos garimpeiros.

Atrai o poder da fortuna dos mineradores, da fartura dos lavradores e das posses dos grandes agricultores.

Eu estou magnetizado pela riqueza, prosperidade, sorte, fartura, fortuna e pelas posses.

Meu caráter é potente imã que atrai do centro da terra o poder da verdade, da honestidade e da humildade.

Meu caráter esta magnetizado pela verdade, pela honestidade e pela humildade.

Minha personalidade é potente imã que atrai do centro do universo o poder da alegria, da coragem e da harmonia.

Estou magnetizado de alegria, de coragem e harmonia.

Meu viver é potente imã que atrai do centro do terra o poder da inspiração, da determinação das vitorias e do sucesso.

Estou magnetizado de inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

SEMPRE.

Esta escrito que,

Eu sempre fui e sou amado,

Eu sempre fui e sou abençoado,

Eu sempre fui e sou feliz.

Esta escrito que,

Eu sempre fui amado na minha infância,

Eu sempre fui abençoado na minha juventude,

Eu sempre fui e sou feliz na minha vida adulta.

Esta escrito que,

Eu sempre fui e sou amado por meus pais,

Eu sempre fui e sou abençoado por meus pais,

Eu sempre fui e sou feliz com meus pais.

Esta escrito que,

Eu sempre fui e sou abençoado,

Eu sempre fui e sou amado,

Eu sempre fui e sou feliz.

Esta escrito que,

Eu sempre amei e sempre sou amado,

Eu sempre abençoei e sempre sou abençoado.

Eu sempre fiz serem feliz e sempre estou feliz.

Esta escrito que,

Eu sempre fui e sou abençoado,

Eu sempre fui e sou amado,

Eu sempre fui e sou feliz....

TENSÃO.

Quando ficar tenso, corro as pontas dos meus dedos no peito e na cabeça , profetizando serenidade mansidão e tolerância.

Se gor alguém que lançou alguma carga negativista vou dizendo internamente" eu amo tal pessoa e tal pessoa me alma.

MEDITAÇÕES E PAZ

(

Assim como o mestre no monte, foi tentando p seus pensamentos com conteúdos negativos e repetitivo e resistiu a eles. Devemos a todo momento estar alerta sobre eles.

E cada momento q vier, assim como o mestre citou a biblia devo citar as dadiva que escrevi.

ESTA ESCRITO

Exemplo

Se me vier pensamento de morte, doença e fraqueza no corpo, devo dizer:

Aqui esta escrito que eu tenho em meu corpo ungido de:

Vida saúde e cura.

A ungido de:

Poder, da força e da luz.

Pensamentos de odio, tribulação e mágoa.

Digo lhes que esta escrito que meu coração esta ungido pela:

paz o amor e o perdão.

Pensamentos de nervosismo, raiva e intolerância, digo lhe,

Esta escrito que meu Emocional esta ungido pela:

Serenidade, tolerância e mansidão.

Pensamentos tolos, ignorantes e imprudentes, digo lhe:

Esta escrito que meu intelecto esta ungido em abundancia de: sabedoria inteligência e prudência.

Pensamentos de azar, pobreza, miséria, digo lhe que minha vida financeira esta ungida de sorte, riqueza e prosperidade em abundancia.

Pensamentos de mentira desonestidade e prepotência, repriendo a ele dizendo:

Esta escrito que meu caráter esta ungido pela verdade, honestidade e humildade.

Se me vier pensamentos de tristeza covardia e desarmonia, repriendo ele dizendo que:

esta escrito que minha personalidade esta ungida pela:

Alegria coragem e harmonia em abundancia.

Pensamentos de falta de inspiração, indeterminação e fracasso, rejeito a ele dizendo que meu viver é ungido de inspiração determinação, sucesso e vitorias em meu viver.

ESTA ESCRITO

Maus pensamentos esta escrito que a cada segundo

A vida, a saúde e a cura se renovam em meu corpo.

A cada segundo se renova em meu corpo a força, o poder e a luz em meu corpo.

A cada segundo a paz, o amor e o perdão se renovam em meu coração.

A cada segundo, a serenidade, a mansidão e a tolerância se renovam em meu Emocional.

Esta escrito que a cada segundo, a sabedoria, a inteligência e a prudência se renovam em meu intelecto.

A cada segundo a riqueza, a prosperidade e a sorte se renovam em minha vida financeira

A cada segundo a verdade honestidade e humildade se renovam em meu caráter.

A cada segundo, a alegria, a coragem e a harmonia se renovam em minha personalidade.

Maus pensamentos, esta escrito que a inspiração, as vitorias, o sucesso e a determinação se renovam em meu viver a cada segundo.

Esta escrito que eu sou mais que vencedor....

Esta escrito que a riqueza não mudou a minha vida, minha saúde, a cura, a força e a luz que brilha em meu corpo.

Esta escrito que a riqueza não mudou a paz, o amor e o perdão que habita o meu coração.

Esta escrito que a riqueza não mudou a sabedoria em meu pensar, o intendimento em meu agir e a prudência em falar em meu intelecto.

Esta escrito, que a riqueza não mudou a verdade, a honestidade e a humildade em meu caráter.

Esta escrito que a riqueza não mudou a minha alegria, minha coragem e a harmonia que habita minha personalidade.

Esta escrito que a riqueza não mudou a inspiração, o sucesso e a determinação que habita em meu viver.

Esta escrito que tenho um pouco mais de luxo e facilidades, as meu Eu continua o mesmo, calmo sereno e tranquilo de sempre.

ALTOCONSCIENTE

Esta escrito que, meu altoconsciente, tem domínio sobre meu corpo enchendo me de: vida, saúde e cura.

Que tem o domínio sobre meu coração,

Enchendo me de:

Paz, amor e perdão.

Tem o domínio sobre meu Emocional,

Enchendo me de:

Serenidade, mansidão e tolerância.

Esta escrito que, meu altoconsciente tens o domínio sobre meu intelecto,

Enchendo me de:

sabedoria, inteligência e prudência.

Tem o domínio sobre minha vida financeira,

Enchendo a de:

Riqueza, prosperidade e sorte.

Enchendo a de:

Fartura, fortuna e posses.

Tem o domínio sobre meu caráter,

Enchendo o de:

Verdade, honestidade e humildade.

Esta escrito que meu altoconsciente

Tem o domínio sobre minha personalidade,

Enchendo a de:

Alegria, coragem e harmonia.

Altoconsciente tens o domínio sobre meu viver,

Enchendo o de;

Inspiração, vitorias e determinação.

Esta escrito que,

Meu altoconsciente tens o domínio sobre meu Eu.

GETSEMANI INTERIOR

Esta escrito que, em minha vida, não existe horas, mas agoras e a cada segundo entro em batalhas com meu Getsemani interior. Que é minha mente q mente e meus pensamentos com conteúdos negativos e repetitivos.

E como o mestre os contradigo o tempo todo.

DESPERTAR

Esta escrito que

Despertei em meu corpo,

a vida a saúde e a cura.

Despertei a força, a luz e o poder.

Despertei em meu coração,

A paz, o amor e o perdão

Despertei em meu Emocional,

A serenidade, a mansidão e a tolerância.

Esta escrito que,

Despertei em meu intelecto,

A sabedoria, a inteligência e prudência.

Despertei em minha vida financeira,

A riqueza, a prosperidade e a sorte.

Despertei a fartura, a fortuna e as posses.

Despertei em meu caráter,

A verdade, a honestidade e a humildade.

Esta escrito que,

Despertei em minha personalidade,

A alegria, a coragem e a harmonia.

Despertei em meu viver,

A inspiração, a vitoria e a determinação.

Esta escrito que

Há um novo despertar e mim.

AO ACORDAR

Esta escrito que, ao me levantar, vou abrindo a casa.

E cada porta, cada janela q abro faço entrar as dadivas.

Esta escrito que ao abrir a janela de meu quarto, convido a entrar a vida, saúde, cura força e poder para meu corpo.

Ao abrir a porta da sala, convido a entra a paz o amor e o perdão p meu coração.

Esta escrito que,

Ao abrir a a janela da copa, convido a entra, a serenidade, mansidão e a tolerância para meu Emocional.

Ao abrir a a janela da cozinha, convido a entrar, sabedoria inteligência e prudência p meu intelecto.

Ao abrir a a porta da copa, convido a entrar a sorte a prosperidade a riqueza e fartura p minha casa financeira

Esta escrito que,

Ao abrir o portão da area, convido a entrar a verdade honestidade e humildade para meu caráter.

Ao abrir a o portão do alpendre, convido a entrar a alegria coragem e harmonia p meu Ser.

Ao abrir a o portão da rua, convido a entrar, a vitoria, a inspiração, a luz e a determinação p meu viver.

Esta escrito que eu sou mais que vencedor...

O SEGREDO

Esta escrito que o segredo, esta em eu indagar o meu ser altoconsciente.

Ele mee pede:

"Pergunta me, que vou anuncia lo coisa grandes divinas e maravilhosas que tu tens apartir de agora para receber.

Pergunto:

Quanto ao meu corpo?

Ele me responde!

Seu corpo agora, esta repleto de: vida saúde força e cura.

seu corpo esta repleto de;

força, poder e luz.

E meu coração?

Seu coração é repleto de;

paz, amor e perdão.

E meu emocional?

Seu emocional esta repleto de: serenidade, mansidão e tolerância.

Vc é vencedor. vc é muito melhor q seus antepassados.

E quanto ao meu intelecto?

Esta escrito que Eu agora:

Sou muito mais sabio no pensar,

Muito mais inteligente no agir e

Muito mais prudente no falar.

Esta escrito que:

Pergunta me e lhe anunciarei, coisas grandes, divinas, esplêndidas e maravilhosas

Q você tem e não sabes.

E minha vida financeira?

Esta escrito que você agora é um homem cheio de sorte.

Ganhou na quina, e ajuda s familia,

Ganhou na mega, ajuda seus colegas.

Você agora é rico, próspero, farturoso, afortunado e cheio de posses.

E meu caráter?

Esta escrito que você agora, é muito mais verdadeiro q antes,

Muito mais honesto que antes e

Muito mais humilde do que antes.

A riqueza não lhe mudou.

E quanto minha personalidade?

Esta escrito que eu sou seu ser e lhe digo q vc agora;

é muito mais feliz,

muito mais corajoso

e muito mais harmonioso.

Vc é muito melhor q seus antepassados.

E quanto meu viver?

Esta escrito que você agora,;

é muito mais inspirado,

muito mais determinado

e muito muito mais cheio de luz. mais vencedor do q todos s seus antepassados,

Sua mãe, seu pai seus avôs bisavós tataravôs.

Esta escrito que você agora é muito mais que vencedor.

Você agora é muito mais q vencedor....

ELE

Esta escrito que

Ele me diz:

Eu sou aquele q é vida, saúde, força, cura, poder e luz q habitam seu corpo.

Eu sou aquele q é paz, amor e perdão q habita em seu coração.

Eu sou aquele q é a serenidade, mansidão e tolerância q habitam em seu emocional.

Esta escrito que Eu sou aquele q é a sabedoria, o entendimento e a prudência q habitam em seu intelecto.

Eu sou aquele q é sua sorte, suaa riqueza, sua prosperidade e su fartura q habitam sua casa financeira.

Eu sou aquele q é a verdade, a honestidade e humildade q habitam em seu caráter.

Eu sou aquele q é a alegria, a coragem e harmonia q habitam em sua personalidade.

Eu sou aquele q é a inspiração, a determinação e a vitoria q habitam em seu viver.

Esta escrito que Eu sou seu altoconsciente.

Eu domino a sua mente q mente,

Eu domino os conteúdos de seus pensamentos malignos repetitivo e negativista.

Eu domino a voz condicionada de um futuro inexistente.

Esta escrito que Eu sou seu agora e fora de mim não existe outros tempos.

RESPOSTA ALTO CONSCIENTE

Esta escrito que,

Indaga me q responderei e lhe darei coisas grandes divinas esplêndidas e maravilhosas que tenho p vc pois,

Esta escrito que:

O seu corpo é meu corpo e eu sou do seu corpo.

Eu sou a vida, a saúde, a força, a cura, poder e a luz que esta em seu corpo.

Sou seu coração, e meu coração e eu sou do seu coração.

Eu sou a paz, o amor e o perdão em seu coração.

Sou seu emocional e meu emocional e eu somos do seu emocional.

Eu sou a sua serenidade, sua mansidão e sua tolerância em seu emocional.

Esta escrito que, seu intelecto é meu intelecto e eu sou do seu intelecto e somos:

a sabedoria, o entendimento e a prudência em seu intelecto.

Sua vida financeira é minha vida financeira e eu sou sua vida financeira.

Eu sou:

a riqueza, a prosperidade, a sorte, a fartura, a fortuna e as posses q esta em sua casa financeira.

Seu caráter é meu meu caráter e eu sou do seu caráter.

Eu sou a verdade, honestidade e humildade q estão em vc.

Sua personalidade é minha personalidade e eu sou do seu ser. Sou a:

alegria, coragem e harmonia q estão em vc.

Seu viver é meu viver e eu sou do seu viver.

Sou a inspiração, determinação, sucesso e vitorias em vc.

Esta escrito que, Eu sou aquele que anda, respira, come, bebe, dorme e sonha a cada segundo em vc.

Esta escrito que Eu sou seu grande Ser altoconsciente.

A LUZ DO ALTOCONSCIENTE

Esta escrito que sobre seu corpo, brilha a luz da vida, da saúde, da cura, da força e do poder sobre seu corpo.

Que sobre coração, brilha a luz da paz, do amor e do perdão em seu coração.

Que sobre seu emocional, brilha a luz da serenidade, da mansidão e tolerância.

Esta escrito que sobre seu intelecto brilha, a luz da sabedoria, da inteligência e da prudência sobre seu intelecto.

Sobre sua casa financeira, brilha a luz da riqueza, da prosperidade e da sorte.

Sobre seu caráter, brilha a luz da verdade, da honestidade e da humildade.

Esta escrito que sobre sua personalidade altoconsciente, brilha a luz da alegria, da coragem e harmonia.

Esta escrito, que sobre seu viver: brilha a luz da inspiração, da determinação e das vitorias.

Esta escrito que você Ricardo,

é luz edificante que edifica sobre tudo.

É luz radiante, que guia seu caminho.

É luz resplandecente que resplandece sobre seu mundo.

PRIMEIRA SEMANA DE MAIO.

CAPACIDADE

EDITAÇÃO DA SEMANA.

Durante 7 dias, pela manhã.

Eu vou meditar neste texto

Cada musica dura 15 minutos

Para cada item.

TERMINA NO DOMINGO....

CAPACIDADE 8 SEMANA

INTRODUÇÃO.

Esta escrito que, Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande...

EU CONFIO. ( 1 musica inteira).

Esta escrito que Eu confio na capacidade de meu corpo: ser repleto de vida, saúde, cura, forte, poderoso e cheio de luz.

Segunda musica.

Eu confio na capacidade de meu coração ser:

repleto de amor, paz e perdão.

Terceira musica.

Eu confio na capacidade de meu emocional ser:

repleto de serenidade, mansidão e tolerância.

Quarta musica.

Esta escrito que Eu confio na capacidade de meu intelecto ser: sábio no pensar, inteligente no agir e prudente no falar.

Quinta musica.

Eu confio na capacidade de minha vida financeira ser:

rica, próspera, farta e cheia de sorte.

Sexta musica.

Eu confio na capacidade de meu caráter ser:

verdadeiro, honesto e humildade.

Setima musica.

Esta escrito que Eu confio na capacidade de minha personalidade ser:

de alegria, coragem e harmonia.

Oitava musica.

Eu confio na capacidade de meu viver ser:

determinado inspirado e vencedor.

Nona musica.

Esta escrito, que Eu confio na minha capacidade de vencer e ser forte.

Eu confio na minha capacidade de vencer e ser forte.

Eu confio na minha capacidade de vencer e ser forte.

Esta escrito que Eu confio em minha capacidade de vencer todas as negatividade e todo negativismo do passado, presente e futuro.

CURA CORPORAL.

Esta escrito que, confio em minha capacidade, de vencer todas as enfermidades.

Porque meu corpo é saudável, curado, forte, poderoso e repleto de vida.

CURA DO CORAÇÃO.

Eu confio em minha capacidade, de vencer:

todo odio, tribulação e mágoa.

Porque meu coração é repleto de: amor, paz e perdão.

CURA EMOCIONAL.

Eu confio em minha capacidade de vencer, toda revolta, nervosismo e intolerância.

Porque meu Emocional é repleto de:

serenidade, mansidão e tolerância.

CURA INTELECTUAL.

Esta escrito que Eu confio em minha capacidade, de vencer toda ignorância, desinteligencia e imprudência.

Porque meu intelecto é:

sábio, inteligente e prudente.

CURA FINANCEIRA.

Esta escrito que Eu confio em minha capacidade de vencer:

toda pobreza, miséria, azar e falência.

Porque minha vida financeira é:

rica, próspera, farta e sou repleto de sorte.

CURA CARÁTER.

Eu confio em minha capacidade de vencer:

toda mentira, desonestidade e prepotência.

Porque meu caráter é da verdade, honestidade e humildade.

CURA DA PERSONALIDADEM

Eu confio em minha capacidade de vencer:

toda tristeza, covardia e desarmonia.

Porque minh capacidade altoconsciente é repleta de:

alegria, coragem e harmonia.

CURA DO VIVER.

Esta escrito que Eu confio em minha capacidade de vencer:

toda indeterminação, falta de inspiração e fracasso.

Porque meu viver é repleto de: inspiração, determinação, vitorias e sucesso.

CONFIRMAÇÃO

Esta escrito que:

Meu corpo confia em sua capacidade de vencer e ser, vivo saudável e cheio de cura.

Meu coraçã confia em sua capacidade de vencer e ser de paz, amor e perdão.

Meu Emocional confia em sua capacidade de vencer e ser sereno, manso e tolerante.

Meu intelecto confia em sua capacidade de vencer e ser sábio, inteligente e prudente.

Esta escrito que:

Minha vida financeira confia em sua capacidade de vencer e ser rica, próspera e cheia de sorte.

Meu caráter confia em sua capacidade de vencer e ser verdadeiro, honesto e humildade.

Minha personalidade confia em sua capacidade de vencer e ser feliz, corajosa e harmoniosa.

Meu viver confia em sua capacidade de vencer e ser inspirador determinado e vencedor.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ter luz.

Eu confio em minha capacidade de vencer e amar.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser sereno.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser prudente.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser próspero.

Eu confio em minha capacidade de vencer e verdadeiro.

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser corajoso.

Esta escrito que,

Eu confio em minha capacidade de vencer e ser grande.

IMÃ D 2 SEMANA......

IMÃ

Esta escrito, que meu corpo é um Imã que atrai:

vida, saúde, força, cura, poder e luz.

Esta escrito, que meu coração é um Imã q atrai:

paz, amor e perdão.

Esta escrito, que meu Emocional é um Imã q atrai:

Serenidade mansidão e tolerância.

Esta escrito, que meu intelecto é um Imã q atrai:

sabedoria, inteligência e prudência.

Esta escrito, que minha vida financeira é um Imã que atrai: riqueza, prosperidade, sorte, fartura, fortuna e posses.

Esta escrito, que meu caráter é um Imã q atrai:

A verdade, honestidade e humildade.

Esta escrito, que minha personalidade é um Imã q atrai: alegria, coragem e harmonia.

Esta escrito que meu viver é um Imã q atrai:

inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

Esta escrito que Eu sou um Imã q atrai sucesso e vitorias.....

3 SEMANA MAIO

SE TENHO

Esta escrito que, se tenho tenho.

Se dizem que não tenho.

Passo a ter muito mais pelo poder do meu Deusss supremo.

Tenho vida, saúde, força, poder e luz em meu corpo.

Que tenho paz, amor e perdão

em meu coração.

Esta escrito, que se tenho tenho e se dizem não tenho.

Passo a ter muito mais, pelo poder do meu Deusss supremo.

Esta escrito que tenho serenidade, tolerância e mansidão em meu Emocional.

Que tenho em meu intelecto:

Sabedoria inteligência e prudência.

Esta escrito que se tenho tenho e se dizem que não tenho.

Passo a ter muito mais, pelo poder do meu Deusss supremo.

Tenho riqueza, prosperidade, fartura, sorte, fortuna e muitas posses em minha casa financeira.

Tenho em meu caráter:

Verdades, honestidade e humildade.

Esta escrito, que se tenho tenho e se dizem que não tenho. Passo a ter muito mais pelo poder do meu Deusss supremo.

Tenho alegria, coragem e harmonia

Em minha personalidade altoconsciente.

Tenho inspiração, sucesso, vitorias e determinação em meu viver.

Se tenho tenho, se dizem que não tenho, passo a ter muito mais pelo poder do meu Deusss supremo....

4 SEMANA

SOU UM CENTRO DE AÇÕES DIVINAS ......

Esta escrito, que meu corpo é um centro de vida, saude, luz,

força, poder e cura.

Meu corpo é um centro de ações divinas.

Esta escrito, que meu coração é um centro de paz, amor e perdão.

Meu coração é um centro de ações positivas.

Esta escrito que meu Emocional é um centro, de serenidade, mansidão e tolerância.

Meu emocional é um centro de ações divinas.

Esta escrito, que meu intelecto é um centro de sabedoria, inteligência e prudência.

Meu intelecto é um centro de ações positivas

Esta escrito que minha vida financeira é um centro de riqueza, prosperidade, fartura, sorte, fortuna e posses.

Minha vida financeira é um centro de ações divinas.

Esta escrito que meu caráter é um centro de ações de coragem, verdade e honestidade.

Meu caráter é um centro de ações positivas.

Esta escrito que minha personalidade altoconsciente é um centro de

Alegria, coragem e harmonia.

Minha personalidade é um centro de ações divinas

Esta escrito que meu viver é um centro de vitorias, inspiração e determinação.

Meu viver é um centro de ações positivas.

Esta escrito que a mente que mente, o pensamento negativo e repetitivo e a voz voz condicionada de um futuro inexistente. Não tem poder sobre meu altoconsciente.

Não tem poder sobre meu altoconsciente.

Esta escrito que.

Esta escrito que minha cama não é lugar para eu tramar maldades.

Mas lugar p eu descansar, dormir e profesar felicidades. Esta escrito.

Esta escrito que eu sou um centro de ações divinas, aonde habita: Deusss Pai, Deusss filho e Deusss Espírito.

Eu sou um centro de ações positivas: aonde habita mei universo.

Esta escrito...

NASCI

Esta escrito que eu nasci para ter um corpo privilegiado, repleto de vida, saúde, cura, força, poder e luz.

Esta escrito que e tem que se cumprir.

Esta escrito que nasci para ter um coração privilegiado repleto de paz, amor e perdão.

Esta escrito que tem de se cumprir.

Esta escrito que para ter um emocional privilegiado repleto de serenidade, mansidão e tolerância.

Esta escrito e tem que se cumprir.

Esta escrito que nasci para ter um intelecto privilegiado repleto de sabedoria, inteligência e prudência.

Esta escrito e tem que se cumprir.

Esta escrito que nasci para ter uma vida financeira privilegiada repleta de riqueza, prosperidade, sorte, fartura, fortuna e muitas posses.

Esta escrito que tem de cumprir.

Esta escrito que que nasci, para ter um carácter privilegiado repleto de verdade, honestidade e humildade.

Esta escrito que tem de se cumprir.

Esta escrito que nasci para ter uma personalidade previlegiada, repleta de alegria coragem e harmonia.

Esta escrito que tem de se cumprir.

Esta escrito que nasci para ter um viver previlegiado repleto de inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

Esta escrito que tem de se cumprir...

07 03 30 42 28 23

13 05 19 22 03 09

10 03 23 40 15 20

5 SEMANA O ELO

..........

Ha um Elo entre meu corpo e a vida entre a saúde e a força entre o poder de cura em meu corpo

Há um Elo entre meu coração e a paz entre o amor e o perdão em meu coração

Há um Elo entre meu emocional e a serenidade entre a mansidão e tolerância em meu emocional

Ha um Elo entre meu intelecto e a sabedoria entre a inteligência e a prudência em meu cérebro

Há um Elo entre minha casa financeira e a prosperidade entre a fartura e a sorte em minha vida financeira

Há um elo entre meu caráter e a verdade entre a honestidade e a humildade em meu caráter

Há um Elo entre meu Ser e a alegria entre a coragem e a harmonia em meu Ser

Ha um Elo entre meu viver e a inspiração entre a determinação e as vitorias em meu viver.

Sou o quarto Elo da Trindade.

Tudo que em minha vida agora faço sou bem sucedido

Pelo amor e poder de Deusss pai filho e Espírito.

ELO

A vida a saúde a força e o poder faz aliança com meu corpo poderoso

A paz o amor e o perdão faz aliança com meu coração

A serenidade tolerância e mansidão faz aliança com minha emoção

A sabedoria inteligência e prudência faz aliança com meu intelecto q é super potencia

A riqueza prosperidade e fartura faz aliança com minha casa financeira q é vitoria certeira

A verdade honestidade e humildade são os elos com meu caráter que são dons da Santíssima Trindade

A alegria a coragem e harmonia são os elos com meu Ser que ão sempre de crescerem

A vitoria a determinação e a inspiração são os elos com meu viver que nunca ão de perecer.R.p

6 SEMANA SOU........

SOU

Eu sou a vida a saúde e a força  e isso vem  do amor do Pai e do pai p mim.

Eu sou a paz o amor e o perdão e isso vem da graça  do filho e do filho p mim.

Eu sou a serenidade a mansidão e a tolerância e isso vem da comunhão do  Espírito e do Espírito p mim.

Eu sou a sabedoria o entendimento e a prudência e isso vem do amor do Pai e do Pai pra mim.

Eu sou a riqueza a prosperidade e a fartura e isso vem  da graça do filho e do filho pra mim

Eu sou a verdade a honestidade e a humildade e isso vem  da comunhão do Espírito e do Espírito p mim

Eu sou a alegria a coragem e a harmonia e isso vem do amor d Pai e do Pai p mim

Eu sou a inspiração a determinação e a Vitória é isso vem da graça de filho e da comunhão do Espírito e do filho e do Espírito  pra mim.

7 SEMANA .........

AGORA

Há em meu corpo agora, um poder de vida saúde força e cura

Há em meu coração agora, um poder de

Paz amor e perdão

Ha em meu Emocional agora, um poder de

Serenidade tolerância e mansidão

Ha em meu intelecto agora, um poder de

Sabedoria inteligência e prudência

Há em minha vida financeira agora um poder de

Riqueza prosperidade sorte fortuna

Há em meu caráter agora, um poder de

Verdades honestidade e humildade

Há em meu Ser Super consciente u agora um poder de

Alegria coragem e harmonia

Há em meu viver agora, um poder de

Vitória inspiração e determinação.

8 SEMANA

NOVO VIVER

Tudo de bom que eu meditar e profetizar no silêncio da madrugada há de se cumprir em meu caminhar pela estrada....

Creio no poder do meu agora, fora dele não ha outro

Existe um novo agora em meu viver.

Um novo corpo

Uma nova saúde

uma nova força

Uma nova cura

uma nova restauração

Tudo se fez novo em meu corpo

Ha um novo agora em meu viver

Um novo coração

Um novo amor

Uma nova paz

E um novo perdão

Ha um novo agora em meu viver

Uma nova emoção

Uma nova serenidade

uma nova tolerância

e uma nova mansidão

Tudo se fez novo em meu emocional

Ha um novo agora em meu viver

Uma nova sabedoria

um novo entendimento

uma nova prudência

Tudo se fez novo em meu intelecto

Ha um novo agora em meu viver

Uma nova riqueza

uma nova prosperidade

e uma nova sorte

Uma nova fartura

uma nova fortuna e

novas posses

Tudo se fez novo financeiramente em minha vida

Ha um novo agora em meu viver

Uma nova verdade

Uma nova honestidade

e uma nova humildade

Tudo se fez novo em meu caráter

Ha um novo agora em meu viver

Uma nova coragem

Uma nova alegria

E uma eterna harmonia

Tudo se fez novo em meu Ser

Há um novo agora em meu viver

Uma nova inspiração

Uma nova vitoria

e uma nova determinação.

Tudo se fez novo em meu viver

Tudo se fez novo em meu viver

Tudo se fez novo em meu viver

Ha um novo agora em meu viver

Ha um novo agora em meu viver

Ha um novo agora em meu viver..

Tudo que meditei na madrugada há de se cumprir no meu caminhar pela estrada

Existe um novo agora em meu viver

Um novo viver q desperta meu corpo

Uma nova saude a despertar desse corpo

Uma nova força q desperta dessa saude

Um novo coração despertando o amor

Um novo amor despertando a paz

Uma nova paz despertando o perdão

Uma nova emoção despertando a serenidade

Uma nova serenidade despertando

A mansidão

E uma nova mansidão despertando

A tolerância

Ha um novo agora em meu viver

Um novo intelecto despertando

A sabedoria

Uma nova sabedoria despertando

A inteligência

Uma nova inteligência despertando

A prudência

Uma nova vida financeira despertando

Da riqueza

Uma nova riqueza despertando da prosperidade

E uma nova prosperidade despertando a sorte

Uma nova sorte despertando

A fartura

Uma nova fartura despertando a furtuna

Uma nova furtuna despertando muitas posses

Ha um novo agora em meu caráter

Uma nova verdade despertando do caráter

Uma nova honestidade despertando da verdade e uma nova honestidade despertando da humildade

Ha um novo agora em meu Ser

Uma nova alegria despertando do Ser

Uma nova coragem despertando da alegria uma nova coragem despertando da harmonia

Ha um novo agora em meu viver

Uma determinação despertando do viver

Uma nova determinação despertando da inspiração

E uma nova inspiração despertando de um novo vencer.

Há um novo agora em meu viver.

9 SEMANA

VEM OH TRINDADE

Vem oh vida

vem oh saúde

vem oh cuuuura sobre o meu corpo bis......

Sim oh pai tu q es a vida

Oh Deus filho tu q es a saúde plena

E vós Deus Espírito tu q es a força venha sobre meu corpo

Vêm oh amor

venha oh paz

vem oh perdãoooo

em meu coração

em meu coraçãobis

Sim o pai vos q sois o amor

Sim filho vos q sois a paz

Sim Espírito vos q sois o perdão

Habita meu coração

Vem serenidade

vem mansidão

vem tolerância

Habita minha emoção

Habita minha emoção

Vos q sois oh Deus Pai a serenidade

Vos q sois oh Deus filho a mansidão

E vos q sois o Deus Espírito a tolerância

Habitem minha emoção

Vem sabedoria

vem entendimento

vem oh prudência em meu intelecto em meu intelecto

Sim o pai vos sois a sabedoria

Oh Deus filho vos q sois o entendimento

E tu oh Espírito q sois a prudência

Habitem em meu intelecto

Vem oh riqueza

vem prosperidade

vem o fartura

vem em mim a sorrte vem p mim a sorte

Sim o Deus Pai vos q sois o a riqueza

Oh Deus filho vos q sois o a prosperidade

E vos Deus Espírito q sois a fartura e a sorte

Habitem em minha vida financeira

Vem oh verdade

vem honestidade

vem oh humildade

em meu caráter em meu caráter

Sim Deus Pai vos q sois o a verdade

Vos q sois oh Deus filho a honestidade

E tu oh Deus Espírito q sois a humildade

Habitem em meu caráter

Vem oh alegria

vem oh coragem

vem harmonia em meu consciente em meu altoconsciente

Sim Deus Pai vos q sois o a alegria

Deus filho q sois a coragem

E tu oh Espírito q sois a harmonia habitem em meu Ser altoconsciente

Vem inspiração

vem oh vitorias

vem disposição em meu viver em meu viver

Sim o pai vos sois a inspiração

Vos q sois oh Deus filho a vitoria e vos Deus Espírito q sois a disposição vem habitem em meu viver

Vem oh Deus Pai

Vem oh Deus filho

Vem Deus Espírito

Fazer um novo Ser humano

Me fazer um novo Ser humano.R.p

10 SEMANA MATERIALIZAR...

13 45 55 22 04

Eu materializo a vida saude a força e o poder em meu corpo abençoado

Materializo a paz o amor o perdão e a sintonia em meu iluminado coração

Eu materializo a serenidade mansidão a tolerância e a comunhão em minha mais singela emoção

Materializo a sabedoria inteligência prudência e diligência em meu perfeito intelecto

Eu materializo a sorte a riqueza fartura e a prosperidade em minha vida financeira q perdura

Materializo a verdade honestidade e humildade e a integridade em meu caráter dileto

Eu materializo a alegria a felicidade a coragem e a harmonia em meu Ser supremo .. .

Materializo a inspiração a determinação vitorias e o sucesso em meu viver de progresso.

Xxxxxx

11 SEMANA. É

É ....

Meu corpo é um um corpo repleto de vida saude força e poder

É forte saudável e poderoso

Meu coração é um coração repleto de paz amor e perdão

Meu Emocional é um Emocional repleto de serenidade mansidão e tolerância

É sereno manso e tolerante

Meu intelecto é um intelecto repleto de sabedoria inteligência e prudência

É sábio inteligente e prudente

Minha vida financeira é uma vida repleta de riqueza prosperidade e fartura

É rica prospera e cheia de sorte

Meu caráter é um carácter repleto de verdades honestidades e humildades

É verdadeiro honesto e humildade

Meu Ser é um Ser repleto de alegria coragem e harmonia

Meu viver é um viver repleto de inspiração determinação sucesso e vitorias

É inspirador determinado e vencedor.

12 SEMANA

SOU

Sou vida saude, força e poder em meu corpo ha um novo viver

Sou paz sou amor paz e perdão em meu coração uma nova unção

Sou sereno sou manso, sereno e tolerante em minha emocional é excepcional

Sou sábio sou inteligente sábio e prudente

Em meu intelecto superpotênte

Sou rico sou próspero rico c sorte

Em meu financeiro quero muito mais dinheiro

Sou verdade sou honesto verdade e humildade

Em meu caráter p eternidade

Sou alegria sou coragem alegria e harmonia em meu Ser nasce um novo dia

Sou inspirado sou determinado inspirado e vitorioso

Em meu viver tudo é divino e maravilhoso

13 SEMANA

NOS

Eu o universo e a Trindade somos unicos, somos unidos

Somos rochedos e nada pode nos abalar

Eu o universo e a Trindade somos unicos somos unidos somos saudáveis

E nada pode nos contaminar

Eu e o universo e a Trindade somos unicos somos unidos somos poderosos e nada pode nos destruir

Eu o universo e a Trindade somos unicos somos unidos somos vencedores e nada pode nos vencer

Nem praga nem inveja nem

Maldições nem negativismo nem doença nem fraqueza nem morte nem enfermidade nem ódio nem covardia nem tribulação nem raiva nem nervosismo nem ignorância nem desinteligencia nem imprudência nem pobreza nem miséria nem azar nem falência nem mentira nem desonestidade nem prepotência nem tristeza nem infelicidade nem desarmonia nem desespero nem indeterminação e nem fracasso.

Pois eu o universo e a Trindade somos unicos somos unidos e somos mais q vencedores e nada pode nos vencer.

Pois eu e o universo somos unicos

Eu e a Trindade somos unicos

E nada pode nos vencer.

LIVRE 14 SEMANA .........

Eu agora estou livre na vida saúde força e cura de meu corpo

Agora sou livre na paz amor e perdão do meu coração

Agora estou livre na serenidade mansidão e tolerância em meu emocional

Eu agora sou livre na sabedoria inteligência e prudência em meu intelecto

Agora estou livre na sorte riqueza prosperidade e fartura e fortuna em minha vida financeira

Agora sou livre na verdade honestidade e humildade em meu caráter

Agora estou livre na alegria felicidade e a harmonia em meu Ser altoconsciente

Eu agora sou livre na inspiração determinação e sucesso e vitorias em meu viver maior.

Eu me perdoo e eu perdoo.....

15 SEMANA O PODER ...

O poder da vida da saúde e força esta sobre meu corpo

O poder da paz amor e perdão estão sobre o meu coração

O poder da serenidade mansidão e tolerância estão sobre meu Emocional

O poder da sorte riqueza prosperidade e fartura fortuna e das posses estão sobre minha vida financeira

O poder da verdade honestidade e humildade estão sobre meu caráter

O poder da alegria da coragem e da harmonia já estão sobre meu Ser altoconsciente

O poder da inspiração determinação sucesso e vitorias estão sobre meu viver maior.

ESTOU 16 SEMANA ....

Estou aqui e agora recebendo vida saude força e poder em meu corpo

Estou aqui e agora recebendo paz amor e perdão em meu coração

Estou aqui e agora recebendo serenidade mansidão e tolerância em meu emocional

Eu estou aqui e agora recebendo sorte riqueza prosperidade e fartura e fartura em minha vida financeira

Eu estou aqui agora recebendo verdade honestidade e humildade em meu caráter

Eu estou aqui agora recebendo alegria felicidade e a harmonia em meu Ser altoconsciente

Eu estou aqui agora recebendo a inspiração determinação sucesso e vitorias em meu viver maior.

ME INDENDIFICO 17 SEMANA

Me indendifico c a vida a saúde a força e o poder que rege meu corpo

Me indendifico c a paz o amor e o perdão q rege o meu coração

Me indendifico c a serenidade mansidão e tolerância q rege meu emocional

Me indendifico c a sabedoria inteligência e prudência q rege meu intelecto

Me indendifico c a sorte riqueza prosperidade e fartura q rege a minha vida financeira

Me indendifico c a verdade honestidade e humildade q rege meu caráter

Me indendifico c a alegria felicidade e a harmonia q rege meu Ser altoconsciente

Me indendifico c a inspiração a determinação e a vitorias e sucesso q rege meu viver maior.

18 SEMANA AQUILO Q QUERO SER

Sou aquilo que quero ser, quero meu corpo forte saudável poderoso e curado

Sou aquilo que quero ser, quero em meu coração paz amor e o perdão

Sou aquilo que quero ser, quero meu Emocional sereno manso e tolerante

Sou aquilo que quero ser, quero meu intelecto sábio inteligente e prudente

Sou aquilo que quero ser, quero minha vida financeira rica próspera farta e cheia de sorte

Sou aquilo que quero ser, quero meu caráter verdadeiro honesto e humildade

Sou aquilo que quero ser, quero meu Ser altoconsciente alegre corajoso e harmonioso

Sou aquilo que quero ser, quero meu viver inspirador determinado e vencedor.

Sou aquilo que quero ser logo sou aquilo q acredito q sou

19 SEMANA CENTO E DEZ

Fiz cento e dez anos de vida saúde força cura e poder em meu corpo abençoado...

Tenho cento e dez anos de paz amor e perdão em meu coração cheio de unção

Tenho cento e dez anos de de serenidade mansidão e tolerância em meu emocional fenomenal

Eu tenho cento e dez anos de sabedoria inteligência e prudência em meu intelecto elétrico

Tenho cento e dez anos de riqueza prosperidade fartura e muita sorte em minha vida financeira faceira

Tenho cento e dez anos de honestidade verdade e humildade em meu caráter cheio de irmandade

Tenho cento e dez anos de alegria coragem e harmonia em meu Ser altoconsciente dia após dia

Tenho cento e dez anos de inspiração determinação e sucesso e vitorias em meu viver maior

Tenho cento e dez anos de sucesso e vitorias em meu viver maior......

20 SEMANA FELIZ

Estou me sentindo me sentindo tão tão feliz

Tão cheio de vida saúde força cura e poder em meu corpo .....

Estou me sentindo tão feliz

Tão cheio de paz tão cheio amor e tão cheio de perdão no coração

Estou me sentindo tão feliz

Tão cheio de serenidade tão cheio de mansidão tão cheio de tolerância emocionalmente

Estou me sentindo tão feliz

Tão cheio de sabedoria tão cheio de inteligência e tão cheio de prudência intelectualmente

Estou me sentindo tão feliz, tão rico tão próspero e tão cheio de sorte financeiramente

Estou me sentindo tão feliz

Tão verdadeiro tão honesto e tão

humildade

Estou me sentindo tão feliz

Tão cheio de alegria tão cheio de coragem e tão cheio de harmonia

Estou me sentindo tão feliz

Tão cheio de inspiração tão cheio de determinação e tão cheio de vitorias

Acorde feliz, pois os amargurados nãoherdaram um dia feliz.

Seja;

FELIZ

A cada segundo me sentindo tão feliz, mas tão feliz que chego ate a ejacular em mim essa grande felicidade.R.p

21 SEMANA

Meu corpo é um paraíso ...

De vida saúde força poder e cura

Meu coração é um paraíso

De paz amor e perdão

Meu Emocional é um paraíso

De serenidade mansidão e tolerância

Meu intelecto é um paraíso de

Sabedoria inteligência e prudência

Minha vida financeira é paraiso

De riqueza prosperidade fartura sorte fortuna e posses

Meu caráter é um paraíso

De verdade honestidade e humildade

Meu altoconsciente é um paraíso

Se alegria coragem e harmonia

Meu viver é um paraíso de

Inspiração determinação sucesso e vitorias

Eu sou um paraíso de vitorias

Eu sou um paraíso de bênçãos

Meu corpo é um paraíso ...

De vida saúde força poder e cura

Meu coração é um paraíso

De paz amor e perdão

Meu Emocional é um paraíso

De serenidade mansidão e tolerância

Meu intelecto é um paraíso de

Sabedoria inteligência e prudência

Minha vida financeira é paraiso

De riqueza prosperidade fartura sorte fortuna e posses

Meu caráter é um paraíso

De verdade honestidade e humildade

Meu altoconsciente é um paraíso

Se alegria coragem e harmonia

Meu viver é um paraíso de

Inspiração determinação sucesso e vitorias

Eu sou um paraíso de vitorias

Eu sou um paraíso de bênçãos

22 SEMANA

SOU REPLETO

Eu sou um corpo repleto ...

De vida saúde força poder e cura

Siu um coração repleto de paz amor e perdão

Sou em emocional repleto de serenidade mansidão e tolerância

Sou um intelecto repleto de sabedoria inteligência contido e prudente

Sou uma vida financeira repleta de riqueza prosperidade fartura e muita sorte

Sou um carácter repleto de verdade honestidade e humildade

Sou um Ser altoconsciente repleto de alegria coragem e harmonia

Sou um viver de inspiração determinação sucesso e vitorias

Sou um viver de inspiração determinação sucesso e vitorias

23 SEMANA PROFETIZAR

Profetizo sobre meu corpo

Vida saúde força cura e poder

Profetizo sobre meu coração

Paz amor e perdão

Profetizo sobre meu emocional

Serenidade tolerância e mansidão

Profetizo sobre meu intelecto

Sabedoria inteligência e prudência

Profetizo sobre minha vida financeira

Riquezas prosperidade sorte fartura

Profetizo sobre meu caráter

Verdade honestidade e humildade

Profetizo sobre meu Ser altoconsciente

Alegria coragem e harmonia

Profetizo sobre meu viver

Inspiração determinação sucesso e vitorias.

24 SEMANA

DETERMINOU

A vida a saúde e a força de meu corpo já determinou a minha vitoria

A paz o amor e o perdão em meu coração já determinou a minha vitoria

A serenidade mansidão e tolerância em meu emocional já determinou a minha vitoria

A sabedoria inteligência e a prudência em meu intelecto determinou a minha vitoria

A riqueza prosperidade sorte e a fartura ja determinou em minha vida financeira a minha vitoria

A verdade honestidade e humildade

Em meu caráter já determinou minha vitoria

A alegria a coragem e a harmonia em meu ser altoconsciente ja determinou minha vitoria

A inspiração o sucesso e as vitórias em meu viver ja determinou

Minha vitoria.R.p

25 SEMANA

GRANDE SER

O grande Ser interior e exterior que reina e gera todas as coisas no universo e na terra está gerando e enchendo

meu  corpo interior;

De vida saúde força poder e cura

Em meu coração interno de

Paz amor e  perdão.

O grande Ser interior e exterior que reina gera e governa o universo e toda terra está gerando e enchendo

Meu Emocional de

Serenidade mansidão e tolerância

O meu intelecto de

Sabedoria inteligência e prudência

Minha vida financeira de

Riquezas prosperidade fartura sorte fortuna e posses

O grande Ser interior e exterior q reina gera e governa sobre todo universo e toda terra esta reinando gerando e governando sobre

Meu caráter verdade honestidade e humildade

Sobre meu Ser

Alegria coragem e Harmonia

Sobre meu viver

Inspiração vitorias e determinação.

O grande Ser onipresente que reina gera e governa sobre todo universo e sobre toda terra esta gerando vida agora em mim.

26 SEMANA

GRANDE SER

CONJUNTO 9 SEMANA

Meu corpo é um centro de ações de vida saúde força cura e poder

Meu coração é um paraíso de paz amor e perdão

Meu Emocional é um Elo da serenidade c a mansidão e tolerância

Meu intelecto é um universo de sabedoria inteligência contido e prudência

Minha vida financeira é um Imã que atrai riqueza prosperidade fartura fortuna e sorte

Meu caráter é um oceano de verdades honestidades e humildades

Meu Ser altoconsciente é um Sol iluminado de alegria coragem e harmonia

Meu viver é um templo de inspiração determinação sucesso e vitorias.

27 SEMANA

SOU UM PORTAL

Estou dentro do portal de Deusss,

Sou um portal de vida saude e força

Um portal de poder amor e coragem

Sou um portal de Deusss,

Portal de serenidade mansidão e tolerância

Portal de sabedoria inteligência e prudência

Sou um portal de Deusss

Portal de riqueza prosperidade e fartura

Portal de verdade honestidade e humildade

Sou um portal de Deusss

Portal de alegria felicidade e a harmonia

Portal de inspiração determinação e sucesso

Estou dentro do portal de Deusss.R.p

DEUSSS DO SILÊNCIO

Deusss é silêncio, logo aprenda à silenciar se.R.p

SILÊNCIO DE DEUSSS

Deusss esta no silêncio das coisas

Esta no silêncio do choro do nascimento

No sorriso de criança

Na rebeldia da adolescência

Na inconsistência da juventude e

Na seriedade da velhice.R.p

DEUSSS É SILÊNCIO

Deusss esta no grito silencioso da vida

No gemido de dor do infermo

No silêncio do amor dos contritos

No clamor silencioso dos serenos

No machar descalço dos corajosos.

Deusss esta no silêncio dos sábios

No ajudar dos prósperos

No silêncio da verdade

No compactuar silêncioso da harmonia

Deusss esta no silêncio da inspiração.R.p

28 SEMANA

OBSERVADOR DO SILÊNCIO

Sou o observador do silêncio.

Observo a morte a enfermidade e o odio.

Para que me venha a vida a saúde e o amor ,

o poder a força e coragem em abundancia.

Sou o observador do silêncio

Observo a ira a impaciência e a intolerância.

Para que me venha a serenidade mansidão e tolerância,

a sabedoria o entendimento e a prudência.

Sou o observador do silêncio,

Observo a pobreza a miseria e o azar

Para que me venha a riqueza prosperidade e fartura

a verdade honestidade e humildade .

Sou o observador do silêncio,

Observo as tristezas a infelicidade e as desamornias,

Para que me venha a alegria a felicidade e a harmonia

a inspiração a determinação e a vitórias em abundancia.

Sou o observador do silêncio e meu silêncio vem de Deus.

Xxxxx

29 SEMANA

MINHA AMADA

A minha amada chama se vitoria,

Ela é linda cheia de vida saude e amor

é forte poderosa e corajosa

A minha amada amada se chama vitorias vitorias

Ela é pacífica amorosa e piedosa

A minha amada chama se vitoria

Ela é serena mansa e tolerante

é sábia inteligente e prudente

A minha amada chama se vitoria

Ela é rica próspera e farta

é verdadeira honesta e fiel

A minha amada se chama vitoria

Ela é verdade honestidade e humildade

A minha amada chama se vitoria

Ela é feliz corajosa e harmoniosa

A minha amada se chama vitoria

é determinada inspiradora e vencedora

.

A minha amada esta aqui e agora.R.p

30 SEMANA

O QUE É O QUE É

A vida é o que é

E eu sou o que sou.

Sou saudável sou forte sou curado

Sou vivo poderoso e corajoso

A vida é o que é

E sou o que sou

Sou de paz amor e perdão

A vida é o que é

E eu sou o que sou.

Sou sereno manso e tolerante

A vida é o que é

E sou o que sou

Sou sabio inteligente e prudente

Sou rico farto e próspero

A vida é o que é

E sou o que sou

Sou rico sou próspero

Sou cheio de sorte

A vida é o que é

E eu sou o que sou.

Sou verdadeiro honesto e humildade

A vida é o que é

E sou o que sou

Sou feliz esperançoso e harmonioso

A vida é o que é

E eu sou o que sou.

Sou inspirador determinado e vencedor

A vida é o que é

E eu sou o que sou....

..

31 SEMANA

FONTE

Sou fonte da vida saude e cura

Sou fonte de paz amor e perdão

Sou fonte serenidade mansidão e tolerância

Sou fonte de sábedoria inteligente e prudente

Sou fonte riqueza prosperidade sorte e fartura

Sou fonte de verdade hohonestidade e humildade

Sou fonte Alegria harmoniosa e coragem

Sou fonte de determinação inspiração sou fonte de vitorias.

32 SEMANA

ESTOU

Estou aqui e agora repleto de vida saúde força cura e poder para vencer toda morte enfermidade e odio que surgirem em meu caminho ....

Estou aqui e agora repleto de paz amor e perdão para vencer impotência do odio tribulação e mágoa que surgirem em meu caminho

Estou aqui e agora repleto de sabedoria inteligência e prudência para vencer todos os obstáculos que surgirem em meu caminho

Estou aqui e agora repleto de riqueza prosperidade e sorte para vencer toda pobreza miséria azar e surgirem em meu caminho

Estou aqui e agora repleto de verdade honestidade e humildade para vencer toda mentira desonestidade e prepotência que surgirem em meu caminho

Estou aqui e agora repleto de alegria coragem e a harmonia para vencer toda tristeza covardia e desarmonia que surgirem em meu caminho

Estou aqui e agora repleto de determinação inspiração e vitorias para vencer toda indeterminação falta de inspiração e fracasso os obstáculos que surgirem em meu caminho.R.p

33 SEMANA

ALTOCONSCIENTE

Meu altoconsciente é vida saude paz amor

O Ego é morte

A voz é ilusões e

O pensamento é repetição

Meu eu altoconsciente é força poder e coragem

A mente é fraca

A emoção é impotente e

O sofrimento covarde

Meu eu altoconsciente é sábio inteligente e prudente e

O Ego é tolo

A voz é ignorante e

O pensamento é imprudente

Meu eu altoconsciente é rico próspero e cheio de sorte

A mente é pobre

A emoção é miserável e

O sofrimento ñ tem sorte

Meu eu consciente é verdadeiro honesto e humildade

Ja o Ego é prepotente

A voz é desonesta e

O pensamento mentira

Meu eu consciente é alegria felicidade e a harmonia já

A mente é tristeza

A emoção é depressiva e

O sofrimento desarmonia

Meu eu consciente é inspirador determinado e vitorioso

Ja o Ego é desesperado

A voz é indeterminada e o

Pensamento um fracasso.R.p

34 SEMANA

A FAMÍLIA

Minha mente ñ tem dominio sobre minha vida saude paz amor,

mas meu eu consciente tem. Sou o observador da mente

A emoção ñ tem domínio sobre minha força poder e coragem mas meu eu consciente tem.

Sou o observador da emoção

Meu ego ñ tem domínio sobre minha prosperidade, fartura e riqueza,

mas Meu eu consciente tem.

Sou o observador do Ego

O sofrimento ñ tem domínio sobre minha serenidade mansidão e tolerância,

mas Meu eu consciente tem.

sou o observador do sofrimento

Meu pensamento negativo ñ tem domínio sobre minha sabedoria inteligência e prudência,

mas Meu eu consciente tem,

sou o observador do pensamento repetitivo e negativista

A voz ñ tem domínio sobre minha verdade honestidade e humildade mas Meu eu consciente tem,

sou o observador da voz das ilusões futuristas.

Minha mente ñ tem domínio sobre minha alegria

Minha emoção ñ tem domínio sobre minha felicidade

O Ego ñ tem domínio sobre minha harmonia

O sofrimento ñ tem domínio sobre minha inspiração

O pensamento ñ tem domínio sobre minha determinação e

A voz ñ tem domínio sobre as minhas vitorias.

Mas meu eu consciente tem...

35 SEMANA

TREM DO AGORA

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Siu senhor do meu agora isso p mim é tudo

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo

meu corpo é saudável forte e curado

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do meu agora isso p mim é tudo sou

Meu coração é paz amor e perdão

Meu coração é paz amor e perdão

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Meu Emocional é sereno manso e tolerante

Meu Emocional é sereno manso e tolerante

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo

Meu intelecto é sábio inteligente e prudente

Meu intelecto é sábio inteligente e prudente

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do

Meu financeiro é rico próspero e de sorte

Meu financeiro é rico próspero e cheio de sorte

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do

Meu caráter é verdadeiro honesto e humildade

Meu caráter é verdadeiro honesto e humildade

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do

Meu ser é feliz corajoso e harmonioso

Meu ser é feliz corajoso e harmonioso

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do

Meu viver é inspirador determinado e vencedor

Meu viver é inspirador determinado e vencedor

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Não sou escravo do passado e muito menos do futuro

Sou senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do agora isso p mim é tudo sou sou Senhor do meu agora isso p mim é tudo sou Senhor do meu agora isso p mim é tudo.

36SEMANA

MEU AGORA

Meu corpo agora se sente tão cheio de vida saúde forte curado e poderoso

Meu coração agora sente se tão cheio de amor paz e perdão

Meu Emocional agora sente se tão cheio de serenidade mansidão e tolerância

Meu intelecto agora sente se tão cheio de sabedoria inteligência e prudência

Meu financeiro agora sente se tão cheio de sorte riqueza prosperidade e fartura

Meu caráter agora sente se tão cheio de verdade honestidade e humildade

Meu Eu altoconsciente agora sente se tão cheio de alegria coragem e harmonia

Meu viver agora sente se tão cheio de inspiração determinação e sucesso e vitorias

Eu agora me sinto uma nova pessoa....

37 SEMANA

DIGNO

Meu corpo agora é digno de toda força toda saúde toda cura e todo poder

Meu coração agora é digno de toda paz todo amor e todo perdão

Meu Emocional agora é digno de toda serenidade toda mansidão e toda tolerância

Meu intelecto agora é digno de toda sábedoria toda inteligência e toda prudente

Meu caráter agora é digno de toda verdade toda honestidade e toda humildade

Meu altoconsciente agora é digno de toda felicidade toda coragem e toda harmonia

Meu viver agora é digno de toda inspiração toda determinação e toda vitoria

Sou digno de ter o melhor desta terra.....

38 SEMANA

HONRAS

Meu corpo agora é digno de receber toda honra toda gloria e toda majestade

Meu coração agora é digno de receber toda honra toda gloria e toda majestade

Meu Emocional agora é digno de receber toda honra toda gloria e toda majestade

Meu intelecto agora é digno de receber toda honra toda gloria e toda majestade

Minha vida financeira agora e digna de receber toda honra toda gloria e toda majestade

Meu caráter agora é digno de receber toda honra toda gloria e toda majestade

Meu altoconsciente agora é digno de receber toda honra toda gloria e toda majestade

Meu viver agora é digno de receber toda honra toda gloria e toda majestade

Eu sou digno de ter toda honra toda gloria e toda majestade....

39 SEMANA

Toda vida toda saúde toda força toda cura e todo poder esta sobre meu corpo

Toda paz todo amor e todo perdão esta em meu coração

Toda serenidade toda mansidão toda tolerância estão sobre meu Emocional

Toda sabedoria todo entendimento e toda prudência estão sobre meu intelecto

Toda riqueza toda prosperidade e toda sorte estão sobre minha vida financeira

Todas as posses toda fortuna e toda fartura estão dentro de minha casa

Toda verdade toda honestidade e toda humildade estão sobre meu caráter

Toda alegria toda coragem e toda harmonia estão sobre meu altoconsciente

Toda inspiração toda determinação e toda vitoria e sucesso estão sobre meu viver.

Xxxxxxx

40 SEMANA

FELIZ

Meu corpo esta tão feliz de ter acordado agora cheio de vida saúde força e cura

Meu coração esta tão feliz de ter acordado tão cheio de paz amor e perdão

Meu Emocional esta tão feliz de ter acordado tão cheio de serenidade mansidão e tolerância

Meu intelecto agora esta tão feliz de ter acordado tão cheio de sabedoria inteligência e prudência

Minha casa esta tão feliz de ter acordada cheia de riqueza prosperidade e fartura

Meu caráter esta tão feliz de ter acordado tão cheio de verdade honestidade e humildade

Meu altoconsciente esta tão feliz de ter acordado tão cheio de alegria coragem e harmonia

Meu viver esta tão feliz de ter acordado tão cheio de inspiração determinação sucesso e vitorias.

Eu estou tão feliz de ter acordado tão cheio de vida e saúde....

41 SEMANA

SACIAR

Que meu corpo sacie se de vida saúde força cura

e poder sacie meu corpo

Que meu coração sacie se de paz amor e perdão saciem meu coração

Que meu emocional sacie se de serenidade tolerância e mansidão saciem meu Emocional

Que meu intelecto sacie se de sabedoria inteligência e prudência saciem meu intelecto

Que minha casa financeira sacie se de riqueza prosperidade fartura e sorte saciem minha casa

Que minha vida financeira sacie se da fortuna posses e fartura saciem minha vida financeira

Que meu caráter sacie se da

Verdade honestidade e humildade saciem meu caráter

Que meu altoconsciente sacie se de alegria coragem e harmonia saciem meu altoconsciente

Que meu viver sacie se de

Inspiração determinação sucesso e vitorias saciem meu viver.

42 SEMANA

Que venha sobre meu corpo

Vida saúde força cura e poder e livre serei

Que venha sobre meu coração

Paz amor e perdão e livre serei

Que venha sobre meu Emocional

Serenidade tolerância e mansidão e livre serei

Que venha sobre meu intelecto

Sabedoria inteligência e prudência e livre serei

Que venha sobre minha casa

Riqueza prosperidade fartura sorte fortuna e livre serei

Que venha sobre meu caráter verdade honestidade e humildade e livre serei

Que venha sobre meu altoconsciente alegria coragem e harmonia e livre serei

Que venha sobre meu viver

Inspiração determinação sucesso e vitorias e livre serei.

43 SEMANA

CLAMOR

Meu corpo clama vida saúde força cura e poder e recebe agora

Meu coração clama paz amor e perdão e recebe agora

Meu Emocional clama serenidade mansidão e tolerância e recebe agora

Meu intelecto clama sabedoria inteligência e prudência e recebe agora

Minha casa clama riqueza prosperidade fartura e sorte e recebe agora

Meu caráter clama verdade honestidade e humildade e recebe agora

Meu altoconsciente clama por alegria coragem e harmonia e recebe agora

Meu viver clama por inspiração determinação e sucesso e vitorias e recebe agora.

44 SEMANA

TUDO SE FEZ NOVO

Eis que tudo se fez novo em meu corpo,

Uma nova vida uma nova saúde uma nova cura uma nova força e um novo poder sobre meu corpo

Eis que tudo se fez novo em meu coração

Uma nova paz um novo amor um novo perdão em meu coração

Eis que tudo se fez novo em meu Emocional

Uma nova serenidade uma nova mansidão e

Uma nova tolerância em meu emocional

Eis que tudo se fez novo em meu intelecto

Uma nova sabedoria um novo entendimento e uma nova prudência em meu intelecto

Eis que tudo se fez novo em minha casa financeira

Uma nova sorte uma nova prosperidade uma nova riqueza... em minha casa

Eis que tudo se fez novo em meu caráter

Uma nova verdade uma nova honestidade uma nova humildade

Eis que tudo se fez novo em meu altoconsciente

Uma nova alegria uma nova coragem uma nova harmonia

Eis que tudo se fez novo em meu viver

Uma nova inspiração uma nova determinação e uma nova vitoria em meu viver.

45 SEMANA

REINO

Meu corpo é um reino de vida saúde e cura

É um reino de poder força e luz

Meu coração é um reino de paz amor e perdão

Meu Emocional é um reino de serenidade mansidão e tolerância

Meu intelecto é um reino de sabedoria inteligência e prudência

Minha casa financeira é um reino de sorte fortuna posses riqueza e prosperidade

Meu caráter é um reino de verdade honestidade e humildade

Meu altoconsciente é um reino de alegria coragem e harmonia

Meu viver é um reino de inspiração determinação sucesso e vitorias.

Eu sou um reino de vitorias....

Eu sou um reino aonde habita o amor de Deusss pai

A graça de Deus filho e a

Comunhão de Deusss Espírito

46 SEMANA

UNÇÃO

Meu corpo tem a unção de vida saúde cura

A unção de força poder e luz

Meu coração tem a unção de paz amor e perdão

Meu Emocional tem a unção da serenidade mansidão e tolerância

Minha vida financeira têm a unção de riqueza prosperidade fartura e da sorte

Meu caráter tem a unção da verdade honestidade e humildade

Meu Ser altoconsciente é tem a unção de alegria coragem e harmonia

Meu viver tem a unção de inspiração determinação sucesso e vitorias

Eu sou ungido pelo amor de Deusss pai

Pela graça de Deus filho e

Pela comunhão de Deus Espírito...

47 SEMANA

COMO

Como meu corpo é lindo como ele é divino esplêndido e maravilhoso

Como meu coração é lindo como ele é divino esplêndido e maravilhoso

Como meu emocional é lindo como ele é divino esplêndido e maravilhoso

Como meu intelecto é lindo como ele é divino esplêndido e maravilhoso

Como a minha vida financeira é linda como ela é divina esplêndida e maravilhosa

Com neu caráter é lindo como ele é divino esplêndido e maravilhoso

Como meu Ser altoconsciente é lindo como ele é divino esplêndido e maravilhoso

Como meu viver é lindo como ele é divino esplêndido e maravilhoso

Eu sou lindo eu sou divino eu sou esplêndido eu sou maravilhoso...

48 SEMANA

REVESTIDO

Meu corpo estea revestido de vida saúde e cura

Este revestido de força poder e luz

Meu coração esta revestido de paz amor e perdão

Meu Emocional esta revestido de serenidade mansidão e tolerância

Meu Intelecto esta revestido de sabedoria inteligência e prudência

Minha vida financeira esta revestida se riqueza prosperidade e da sorte

Esta revestida de fartura posses e fortuna

Meu caráter esta revestido de verdade honestidade e humildade

Meu Grande Ser altoconsciente esta revestido de alegria coragem e harmonia

Meu viver esta revestido de inspiração determinação sucesso e vitorias

Eu sou revestido pelo amor de Deusss pai

Pela graça de Deus filho e

Pela comunhão de Deus Espírito

49 SEMANA

CONTAGIO

Meu corpo esta contaminando pela vida saúde e a cura

Esta contaminado pela força poder e luz

Me coração esta contaminado pela paz pelo amor e pelo perdão

Meu Emocional esta contaminado pela serenidade mansidão e tolerância

Meu intelecto esta contaminado pela sabedoria inteligência e prudência

Minha vida financeira esta contaminada pela riqueza prosperidade e da sorte

Esta contaminada pela fartura fortuna e pelas posses

Meu caráter esta contaminado pela verdade honestidade e humildade

Meu Grande Ser altoconsciente esta esta contaminado pela alegria coragem e harmonia

Meu Grande viver esta contaminado pela inspiração determinação sucesso e pelas vitorias

Eu tenho contato com o amor de Deusss pai

Pela graça de Deus filho

E pela comunhão de Deus Espírito.

COOPERA

Esta escrito que a vida, saude e cura cooperam para o bem do meu corpo.

Esta escrito que o poder, força e luz cooperam p o bem do meu corpo.

Esta escrito que a paz, amor e perdão cooperam p o bem do meu coração.

Esta escrito que a serenidade, mansidão e tolerância cooperam p o bem do meu Emocional.

Esta escrito que a sabedoria, inteligência e prudência cooperam p o bem do meu intelecto.

Esta escrito que a sorte, riqueza e prosperidade cooperam p o bem da minha vida financeira.

Esta escrito que a verdade, honestidade e a humildade, cooperam p o bem do meu caráter.

Esta escrito que a alegria, coragem e harmonia, cooperam p o bem da minha personalidade.

Esta escrito que a inspiração, determinação, sucesso e vitorias cooperam p o bem do meu viver.

MEU CORPO

Eu rejeito e anulo todo pensamento c conteúdo negativo e repetitivo de: morte, doença e fraqueza.

Pois meu corpo é repleto de vida, saúde e cura.

Repleto de força poder e luz...

Rejeito e anulo todo pensamento negativo e repetitivo de: odio, tribulação e mágoa. Pois meu coração esta repleto de paz, amor e perdão.

Rejeito e anulo todo pensamento negativo e repetitivo de: nervosismo raiva e intolerância. Pois meu Emocional esta repleto de: serenidade mansidão e tolerância.

Rejeito e anulo todo pensamento negativo e repetitivo de: tolice, ignorância e imprudência. Pois meu intelecto esta repleto de: sabedoria inteligência e prudência.

Rejeito e anulo todo pensamento negativo e repetitivo de: azar pobreza e miséria. Pois minha vida financeira esta repleta de: sorte, riqueza, prosperidade, fartura, fortuna e pelas posses.

Rejeito e anulo todo pensamento negativo e repetitivo de: mentira desonestidade e prepotência. Pois meu caráter esta repleto: de verdade honestidade e humildade.

Rejeito e anulo todo pensamento negativo e repetitivo: de indeterminação, falta de inspiração e fracasso. Pois meu viver esta repleto de: determinação, inspiração e vitorias.

CASTELO.

Esta escrito que sou um castelo habitado pelo poder e amor de Deusss Pai, minha cabeça e pescoço que é a torre de vigia.

O poder e a graça de Deus filho, que é meu torax a sala do trono.

O poder e a comunhão de Deusss Espírito, que é meus braços, pernas músculos pele e ossos.

Esta escrito que meu corpo é um Castelo repleto de vida saúde força cura poder e luz.

CASTELO FORTE.

Meu corpo é um Castelo repleto de vida, saude, cura, força, poder e luz.

Que meu coração é um Castelo repleto de paz amor e perdão.

Que meu emocional é um Castelo repleto de serenidade mansidão e tolerância.

Esta escrito que sou um castelo habilitado pelo poder da Santíssima Trindade.

BÊNÇÃOS PROFÉTICAS.

Eu profetizo sobre todos meus ou não conhecidos.

Sobre seus corpos, bênçãos de vida, saúde, cura, força, poder e luz.

Para aqueles que encontram se morinbundos, enfermos, fracos e na escuridão.

Profetizo sobre meus conhecidos ou não conhecidos sobre seus corações bênçãos de paz , amor e perdão, para todos que encontram se em tribulações, odiando e magoados.

Profetizo sobre todos as bênçãos de serenidade, mansidão e tolerância.

Para todos que se encontram nervosos, raivosos e intolerantes em seus emocionais.

Profetizo sobre as bênçãos de sabedoria, inteligência e prudência sobre todos que se encontram na tolices, ignorância e imprudência.

Profetizo a riqueza a prosperidade e a sorte. Sobre sobre todos que se encontram probres, miseráveis e sem sorte.

Profetizo a verdade, honestidade e humildade sobre todos que se encontram na mentira desonestidade e na prepotência.

Profetizo a alegria, coragem e harmonia. Sobre todos que se encontram tristes, covardes em desarmonia.

Profetizo a inspiração, a determinação, vitorias e sucesso.

Para todos que se encontram desinspirados, indeterminados e fracassados.

Profetizo, profetizo e profetizo..

Esta escrito que

REVESTIMENTO.

Esta escrito que meu corpo é revestido de vida, saúde, luz, força, cura e poder. Esta escrito.

Esta escrito que meu coração é revestido de paz amor e perdão.

Esta escrito.

Esta escrito que meu emocional é revestido de serenidade, mansidão e tolerância.

Esta escrito.

Esta escrito que meu intelecto é revestido de sabedoria, inteligência e prudência.

Esta escrito.

Esta escrito que minha vida financeira é revestida de sorte, riqueza, prosperidade e fartura.

Esta escrito.

Esta escrito que meu caráter é revestido de verdade, honestidade e humildade.

Esta escrito.

Esta escrito que minha personalidade é revestida de alegria, coragem e harmonia.

Esta escrito.

Esta escrito que meu viver é revestido de inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

Esta escrito.

SE CUMPRA.

Esta escrito, que se cubra meu corpo de vida, saúde, cura, poder e luz.

Esta escrito.

Esta escrito que se cubra meu coração de paz, amor e perdão.

Esta escrito.

Esta escrito que cubra meu emocional de serenidade, mansidão e tolerância.

Esta escrito.

Esta escrito que que se cubra de sabedoria, inteligência e prudência meu intelecto.

Esta escrito.

Esta escrito que se cubra de sorte, riqueza prosperidade e fartura minha vida financeira.

Esta escrito.

Esta escrito que se cubra de verdade, honestidade e humildade meu caráter.

Esta escrito.

Esta escrito que se cubra de alegria, coragem e harmonia em minha personalidade.

Esta escrito.

Esta escrito que se cubra de inspiração, determinação, sucesso e vitorias em meu viver.

Esta escrito....

UNIVERSO.

Esta escrito que o universo esta trabalhando em favor de neu corpo enchendo o de vida, saúde, luz, força, cura e poder.

Esta escrito que o universo esta trabalhando em favor de meu coração, enchendo o de paz amor e perdão.

Esta escrito que o universo esta trabalhando em favor de meu Emocional enchendo o de serenidade, mansidão e tolerância.

Esta escrito que o universo esta trabalhando em favor de meu intelecto enchendo o de sabedoria, inteligência e prudência.

Esta escrito que o universo esta trabalhando em favor de minha vida financeira enchendo a de riqueza, prosperidade, sorte e fartura.

Esta escrito que o universo esta trabalhando em favor de meu caráter enchendo o de verdade, honestidade e humildade.

Esta escrito que o universo esta trabalhando em favor de minha personalidade enchendo a de alegria, coragem e harmonia.

Esta escrito que o universo esta trabalhando em favor de meu viver enchendo de inspiração determinação, sucesso e vitorias.

Esta escrito. Que se cumpra.

CONJUNTO.

Esta escrito que meu corpo é um conjunto de vida, saúde, cura, força poder e luz.

Esta escrito que meu coração é um conjunto de paz, amor e perdão.

Esta escrito que meu emocional é um conjunto de serenidade, mansidão e tolerância

Esta escrito que meu intelecto é um conjunto de sabedoria no pensar, inteligência no agir e prudência no falar.

Esta escrito que eu sou um conjunto de sorte, riqueza prosperidade, fortuna, fartura e muitas posses.

Esta escrito que meu caráter é um conjunto de verdade, honestidade e humildade.

Esta escrito que minha personalidade é um conjunto de alegria, coragem e harmonia.

Esta escrito que meu viver é um conjunto de inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

Esta escrito que e tem que se cumprir sobre mim...

EU CREIO

Esta escrito e eu acredito que meu corpo é um centro de ações divinas

Que meu coração é um centro de ações positivas

Esta escrito e eu acredito que meu emocional é um centro de ações divinas

Qie meu intelecto é um centro de ações positivas.

Esta escrito que e eu acredito que minha vida financeira é um centro de ações divinas

Que meu caráter é um centro de ações positivas.

Esta escrito e eu acredito que minha personalidade é um centro de ações divinas.

Que meu viver é um centro de ações positivas.

Eu creio eu crio.

NADA E NINGUÉM

Esta escrito que nada e ninguém pode tirar de meu corpo a vida, a saúde, a cura, a força, o poder e a luz que estão sobre ele.

Esta escrito que nada e ninguém pode tirar de meu coração, a paz, o amor e o perdão que estão sobre ele.

Esta escrito que nada e ninguém pode tirar de meu Emocional a serenidade mansidão e tolerância que estão sobre ele.

Esta escrito que nada e ninguém pode tirar de meu intelecto a sabedoria o entendimento e a prudência que estão sobre ele.

Esta escrito que nada e ninguém pode tirar de minha vida financeira a sorte a riqueza fartura e a prosperidade que estão sobre ela.

Esta escrito que nada e ninguém pode tirar de meu caráter a verdade a honestidade e a humildade que estão sobre ele.

Esta escrito que nada e ninguém pode tirar de meu viver a inspiração a determinação e a vitorias e sucesso qie estão sobre ele.

Esta escrito que e deve se cumprir.

SEMPRE SOU.

Eu sempre sou amado,

Eu sempre sou próspero,

Eu sempre sou abençoado,

Eu sempre sou feliz.

Meu corpo sempre é saudável,

Sempre é curado,

Sempre é forte,

Sempre é repleto de luz.

Meu coração sempre é repleto de paz, amor e perdão.

Meu Emocional sempre é sereno, manso e tolerante.

Meu intelecto é sempre sábio, inteligente e prudente.

Minha vida financeira é sempre próspera, rica e repleta de sorte.

Meu caráter é sempre verdadeiro, honesto e humildade.

Minha personalidade é sempre feliz corajosa e harmoniosa.

Meu viver é sempre inspirador, determinado e vencedor.

CERCADO.

Meu corpo está cercado de vida saúde força e cura e poder e luz.

Meu coração está cercado de paz, amor e perdão.

Meu Emocional está cercado de serenidade, mansidão e tolerância.

Meu intelecto está

UNÇÃO.

Pelo amor e poder de Deusss pai

Pela graça e poder de Deusss filho e pela comunhão e poder de Deusss Espírito recebo em meu corpo a unção de vida, saúde, cura, força, poder e luz.

Recebo em meu coração a unção de paz, amor e perdão.

Recebo a unção de serenidade, mansidão e tolerância.

Pelo amor e poder de Deusss pai

Pela graça e poder de Deusss filho e pela comunhão e poder de Deusss Espírito recebo em meu intelecto a unção de sabedoria, inteligência e prudência.

À unção de riqueza, fartura, prosperidade e da sorte, posses e fortuna em minha vida financeira.

À unção da verdade honestidade e humildade em meu caráter.

À unção da alegria coragem e harmonia em minha personalidade.

À unção da inspiração determinação e sucesso e vitorias em meu viver.

UNIVERSO.

Esta escrito que meu corpo é um universo repleto de vida, saúde, força, cura, poder e luz.

Esta escrito que meu coração é um universo repleto de paz, amor e perdão.

Esta escrito que meu Emocional é um universo repleto de serenidade, mansidão e tolerância

Esta escrito que meu intelecto é um universo repleto de sabedoria, inteligência e prudência.

Esta escrito que

Minha vida financeira é um universo repleto de riqueza, prosperidade sorte e fartura.

Esta escrito que

Meu caráter é um universo repleto de verdade, honestidade e humildade.

Esta escrito que

Minha personalidade é um universo repleto de alegria, coragem e harmonia.

Esta escrito que meu viver é um universo repleto de inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

SÓ VITÓRIAS.

Esta escrito que meu agora é so vitorias....

PARA O BEM.

Esta escrito que a vida, saúde, a cura, cooperam para o bem do meu corpo.

Que a força, o poder e a luz, cooperam p o bem do meu corpo.

Que a paz, o amor e o perdão, cooperam para o bem do meu coração.

Que a serenidade, mansidão e tolerância, cooperam para o bem do meu Emocional.

Esta escrito que a sabedoria, o entendimento e a prudência, cooperam p o bem do meu intelecto.

Que a riqueza, prosperidade, sorte, e fartura cooperam para o bem da minha vida financeira.

Que a verdade, honestidade e humildade cooperam para o bem do meu caráter.

Esta escrito que a alegria, coragem e harmonia cooperam para o bem do meu altoconsciente.

Que a inspiração, a determinação, a vitorias e sucesso cooperam para o bem do meu viver.

RECEBO.

Esta escrito que

Recebo agora da Santíssima Trindade a unção da sorte, riqueza prosperidade.

Recebo agora minha herança e sair da casa deste povo q é desonesto, prepotênte e cheio de maldades.

Dai me agora Santíssima Trindade meu espaço em outro lugar desta cidade.l

ENERGIA.

Meu corpo esta energizado de vida, saúde, força, cura, poder e luz.

Meu coração esta energizado de paz, amor e perdão.

Meu Emocional esta energizado de serenidade, mansidão e tolerância.

Meu intelecto esta energizado de sabedoria, inteligência e prudência.

Minha vida financeira esta energizada de riqueza prosperidade, sorte e fartura.

Meu caráter esta energizado de verdade, honestidade e humildade.

Minha personalidade esta energizada de alegria, coragem e harmonia.

Meu viver esta energizado de inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

Eu sou energizado pelo poder e amor de Deusss pai.

Sou energizado pelo poder e graça de Deusss filho.

Sou energizado pelo poder e comunhão de Deusss Espírito.

LUZ.

Esta escrito que

Sobre meu corpo brilha a luz da vida da saúde, cura força e poder.

Esta escrito que

Sobre meu coração brilha a luz da paz, do amor e do perdão.

Esta escrito que sobre meu Emocional brilha a luz da serenidade, mansidão e tolerância.

Esta escrito que sobre meu intelecto brilha a luz da sabedoria, inteligência e prudência.

Esta escrito que sobre minha vida financeira brilha a luz da riqueza, prosperidade, sorte e fartura.

Esta escrito que sobre meu caráter brilha a luz da verdade, honestidade e humildade.

Esta escrito que sobre meu altoconsciente brilha a luz da alegria da coragem e harmonia.

Esta escrito que sobre meu viver brilha a luz da inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

Se a agua em uma garrafa absorve o que é dito a ela o negativo e positivo imagine nossos corpos que e feito por setenta% de água.

SOU IMÃS.

Meu corpo é um Imã que sempre atrai da terra vida, saúde e cura.

Meu corpo é um Imã que sempre atrai do universo força, poder e luz.

Meu coração é um Imã que sempre atrai do universo paz, amor e perdão.

Meu Emocional é um Imã que sempre atrai do universo a serenidade, mansidão e tolerância.

Meu intelecto é um Imã que sempre atrai do universo a sabedoria, o entendimento e a prudência

Minha vida financeira é um Imã que sempre atrai da terra, a fartura fortuna e posses.

Minha vida financeira é um Imã que sempre atrai do universo a riqueza, prosperidade e a sorte.

Meu caráter é um Imã que sempre atrai do universo a verdade, honestidade e humildade.

Minha personalidade é um Imã que sempre atrai do universo a alegria, coragem e harmonia.

Meu viver é um Imã que sempre atrai do universo a inspiração, a determinação, a vitorias, sucesso e vitorias.

Sou um Imã que atraio as dádivas do universo,

Sou um Imã que atraio as dádivas da terra...

O PODER UNIVERSO E DA TERRA.

O poder do universo e da terra estão sobre minha vida, saúde, cura, força em meu corpo.

O poder do universo esta sobre minha paz, amor e perdão.

O poder do universo esta sobre minha serenidade, mansidão e tolerância.

O poder do universo esta sobre minha sabedoria, inteligência e prudência.

O poder do universo esta sobre minha riqueza, prosperidade, da sorte e minha fatura.

O poder do universo esta sobre minha verdade, honestidade e humildade em meu caráter.

Esta escrito que:

O poder do universo esta sobre minha alegria, coragem e harmonia em minha personalidade.

Esta escrito que:

Que o poder do universo esta sobre minha inspiração, determinação, sucesso e vitorias.

APRECIO.

Esta escrito que:

Eu aprecio as pessoas com seus corpos saudáveis, curadas, fortes, poderosos e cheio de luzes.

Esta escrito que:

Eu adimiro pessoas com coração pacífico, amoroso e que perdoam.

Esta escrito que:

Eu adimiro pessoas emocionalmente serenas, mansa e tolerante.

Esta escrito que:

Eu adimiro pessoas intelectualmente sábias, inteligentes e prudentes.

Eu adimiro pessoas financeiramente ricas, sortudas, prosperas, farturosas, afortunadas e de posses.

Esta escrito que:

Eu adimiro pessoas com caráter verdadeiro, honesto e humilde.

Esta escrito que:

Eu adimiro pessoas com personalidades alegres, corajosas e harmoniosas.

Esta escrito que:

Eu adimiro pessoas com viver inspirador, determinados e vencedoras.

Eu adimiro eu adimiro...