Tempo

O tempo já foi meu amigo inimigo e aliado perfeito...

Tempo é um período de espera ,de vivência tempo é hora é o ontem e é o agora ...

Mas para que o tempo que se espera seja de fato um tempo que valha a pena é preciso entender ou saber como o encarar ou suportar o período exigido pelo tempo,pode levar horas ,dias meses ou anos de espera .

Cada um escolhe como prefere esta espera ,alguns se preparam mentalmente tem a ciência de precisará esperar por tal período para que seu objetivo seja concretizado ,tudo é marcado pelo tempo !

Existem aqueles espertinhos que tentam sabotar o tempo ,tentam ludibriar o período de espera,mas não funciona uma fruta madura na árvore tem sabor diferente da amadurecida na estufa ,aquele que paga um suborno para antecipar algum benefício nunca conhecerá o gosto da conquista vinda do tempo de espera de luta de garra !

Os casais que se respeitam e entendem que para desfrutar de benefícios de casados precisam realmente esperar o tempo da condição de casados estes sim conhecem o gosto a felicidade de se quardar de respeitar o tempo de espera para desfrutar os benefícios do amor a dois ....

Se for esperar um atendimento em uma fila ,prepare se mentalmente,pense no benefício que terá de esperar ,esteja disposto a fazer novas amizades e bater um bom papo com outros a espera também,se soubermos entender o tempo e tudo que podemos extrair dele ,entenderemos que o tempo sempre é nosso amigo ,aprenda esperar! Tudo muda se mudarmos nossa maneira de pensar !!!