Um dia

Chegará um tempo em que o carro vai ficar parado na garagem,o celular não irá tocar com o propósito de um convite para festa .

Chegará um tempo em que a presença não será importante nas baladas e a empolgação não virá com a chegada da sexta -feira.

Chegará um tempo em que não terá a companhia disputada por muitos .

Chegará um tempo que a velhice chegará,os prazeres perecerão junto ao corpo cansado e sem disposição,e será nesse tempo que a única coisa que desejará será ter encontrado alguém no seu caminho badalado que tenha enxergado além da bela silhueta,além do status.

Alguém que conseguiu ouvir seu coração além dos ruídos sem sentido,alguém que verdadeiramente conseguiu enxergar a essência através da fumaça artificial.

O hoje é apenas um furo no futuro por onde o passado começa a jorrar.

Viva o hoje intensamente,mas não se esqueça de jogar boas sementes pelo caminho,porque será o que vai florescer dessas sementes que vão te dar a certeza de que realmente viveu e não simplesmente passou por aqui .

solbrilhante
Enviado por solbrilhante em 15/03/2023
Código do texto: T7740671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.