CONHECIMENTO

 

Todos os seres foram criados com aptidões superiores, porém, quando se aproxima o momento de desenvolver e colocá-las em prática, acontece os mais estranhos desvios de comportamento.

 

E assim tornam-se instrumentos da insegurança, do medo, da vaidade e até mesmo da simulação. Nesse tipo de comportamento, os seres humanos esquecem tudo que poderia ajudá-los a transpor as dificuldades.

 

A vida cobra a cada instante a responsabilidade pela qual foram chamados. É por isso que se vê tanta desarmonia, tristeza e dissabores, que os prendem às armas da ignorância, ou seja, da real verdade que habita o interior de cada um.

 

Quantas possibilidades de crescimento são atiradas ao vento por conta de atitudes e omissões que só os empurram para baixo? Onde não existe compreensão, sabedoria e tampouco a percepção necessária para elevar o padrão vibratório das criaturas.

 

Existe apenas o deixar que a vida o leve, não importa aonde irá aportar, apenas navegar sem rumo e sem questionamentos. Porém, o que deve ser compreendido é que as cobranças virão, não importa como ou quando. Sendo assim, por que não dedicar alguns momentos para avaliar o que pode ser mudado em benefício do crescimento moral e espiritual?

 

Tanta coisa mais poderia ser colocada a este respeito, porém, é preciso que os seres humanos se abram e busquem o que é importante para a sua experiência na fisicalidade.

 

Será que você está fazendo o que Deus preparou para você? Será que Ele está feliz com suas atitudes? Eu não sei,  mas você sabe sim; que tal neste dia tirar uma hora e pensar o que está fazendo de sua vida? Ou está deixando o barco lhe levar sem direção certa?

 

Talvez esteja faltando um pouco mais de amor próprio. Faltando você se amar mais e se valorizar também. Não espere que outro lhe der valor, seja você o primeiro a dar-se valor e amar para que possa amar o seu semanhante.

 

Boa Sorte!...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 02/03/2023
Reeditado em 02/03/2023
Código do texto: T7731236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.