Não tenha medo do tempo.

Boa tarde senhor tempo! Aliás, porque chamá-lo de senhor. Você está sempre jovem e nós aqui preocupados com nossos futuros. Por favor, não corra que eu quero lhe dizer umas verdades. Não gosta da gente, porque só nos lembramos de você quando acontece um infortúnio. Só sabemos que estamos mal acompanhados quando nos olhamos para o espelho. Se eu fosse um biólogo o classificaria como parasita. Você não tem pena da gente. Persegue-nos até os nossos derradeiros dias. Só nos deixa de vez, quando damos o ultimo estalo. E como numa simbiose, você não perde a chance de procurar outras vitimas. Os cientistas estão desenvolvendo vários estudos sobre genoma, células tronco e outros mais. O que será de você quando essas pesquisas se tornarem realidade? Pense nisso, tempo! Vou dizer para você a frase do Alexandre Pires. Saia da minha aba, mas bem depressa. Eu continuarei sim nessa luta. Talvez eu veja a sua derrota através do me reflexo em um futuro próximo, mas nesse caso não o considero o detentor da razão. Enquanto você não chegar aos meus neurônios lutarei e sempre o procurarei para mais um desafio. Portanto amigos e parentes da rede social, não se preocupem com o tempo. Viva intensamente todos os dias. Vocês são mais importantes. Preocupar-se com ele seria um contratempo.