Fachada

Vc pode parecer o que quizer...

As pessoas vão olhar e acreditar no que estão vendo.

Hoje em dia,se vive muito de fachada.

Redes sociais...

São passeios,festas,sorrisos,aquela felicidade...

Mas as vezes paro, e começo a refletir.

Em um mundo onde todos parecem tão realizados e satisfeitos, como pode existir tantas pessoas depressivas.

Pessoas tirando a própria vida e as de outros também.

Sou uma observadora,e,as vezes observo as mesmas pessoas postando status de felicidade e logo depois as vejo com cara de enterro.

Muitas pessoas são levadas a ficarem tristes, por acreditar que na vida dos outros tudo dá certo.

As vezes chega ser difícil acreditar que uns trabalham tanto e não conseguem sequer cumprir seus compromissos, e outros trabalham tão pouco (ao que parece) e vivem ostentando.

Mas, tudo é questão de status.

Muitas das vezes é só uma fachada.

Quando a foto já está postada, quando a pessoa olha para dentro de si, sente um vazio...

Por fora fachada bonita, que chama a atenção de qualquer observador.

Por dentro, vazio sem fim.

Difícil entender o ser humano,

Que precisa mostrar para os outros a sua felicidade.

Não estou generalizando.

E até estou me incluindo nisso tudo,pq embora eu não goste de postar tudo que faço, ainda assim muitas vezes,pela força do hábito, acabo entrando na onda.

Nos dias atuais ,parece que não basta ser feliz,tem que mostrar.

Mas de tudo isso o que sei, é que felicidade verdadeira não acaba depois da foto.

Em "off"ela continua.

E para ela ser verdadeira tem que ser na presença do Senhor.

Só ele preenche aquele vazio depois da foto.

Obs: não escrevi esse texto para ofender ninguém.

Foi apenas uma reflexão ao olhar a foto de uma casa onde a fachada é linda mas nao tem nada atraz.que para mim diz muito.

Uma fachada bonita mas o interior vazio.

Tbem não acredito que muitos irão perder tempo para ler o textao até o final.

Apenas quiz deixar registrado essa reflexão.

Bjos De luz.

Sol brilhante

solbrilhante
Enviado por solbrilhante em 30/01/2023
Código do texto: T7707624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.