NÃO DUVIDE, PORÉM NÃO CREIA EM TUDO

 

Ao duvidar de tudo você estará bloqueando a possibilidade de novos conhecimentos diários...

 

Ao crer em tudo você poderá tornar-se vítima de ilusões desnecessárias.

 

É preciso compreender que em toda manifestação poderá ocorrer uma interferência ou uma linha cruzada, exigindo assim maior atenção.

 

Por isso, atenção com os seus sentidos. Use o coração aliado à razão e aguarde. No momento certo a verdade surgirá límpida, sem que você fique contaminado por acreditar demais ou deixar de aprender por duvidar de tudo.

 

Você é um instrumento de manifestação dos ensinamentos que necessita para o seu aprendizado. Portanto, não duvide de tudo e tão pouco acredite em tudo.

 

Bem sabemos que é difícil essa atitude, porém, como avaliar se o que está sendo mostrado, falso ou verdadeiro, está sendo devidamente assimilado? Todos os mestres passaram pelas mesmas incertezas.

 

Se tudo pudesse ser entregue com clareza, não haveria a necessidade de estarmos atuando com cada criatura para ajudá-la a desenvolver-se.

 

Como já dissemos, o crescimento não vem em pacotes, ele é conquistado em gotas homeopáticas. Daí, a impressão que fica é de que nada está acontecendo.

 

Nós sabemos que não é assim e mais ainda, sabemos o tamanho que representa uma gota homeopática.

 

Duvide e creia... Tudo homeopaticamente!...

 

Boa Sorte..

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 26/11/2022
Código do texto: T7658223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.