Mesa Redonda do Eu...

Convoque seu Eu Interior a realizar uma reunião intima.

Convide seus sentimentos para uma mesa redonda. Exponha de cabeça erguida suas duvidas, peça clareza, verdade nas respostas.

Sem nenhum receio questione: Por que de cada fato ocorrido, seu sentido, razão, motivo?

Por que a apresentação de cada um em sua vida?

Abra o coração, a mente para os contragolpes como desculpas em ter enfrentado seu Eu veridico. Em nada se deixe intimidar, recuar, enfraquecer.

Em nada permita que o seu Eu verdadeiro seja anulado pelos seus outros eu cotidianos encontrados pelo caminho de sua existencia.

Seja forte, lidere com inteligência, sabedoria. Permaneça em silencio no assunto contraditório lançado com ironia para tentar tirar o foco da realidade.

Comande a reunião com veracidade, humildade, tranquilidade de quem tem o comando das rédeas da vida em mãos.

Olhe profundamente nos olhos de cada eu contrario a essência da primazia do seu Eu Interior primario, único nas linhas de sua existencia.

Respire profundamente, cubra cada celula de seu organismo de Fe, coragem, verdade.

Nada tema, você é filho de Deus em busca de liberdade inabalavel. Tem a proteção de Jesus que te guia, cobre com sua luz, poder, amor e cuidado.

Visualize de forma natural cada eu apresentado na mesa redonda do seu subconsciente. Analise cada um de coração, mente voltada para o ressarcimento preventivo da cura pelo perdão, motivação, compreensão, amor pela descoberta de todos os enigmas pelas mentiras ocultas e das verdades desvendadas.

Inicie a reunião com cordialidade, de espaço para cada eu proferir nome e intenção.

Eu sou a timidez: introduzido no ser receio, medo, incapacidade de se ver como ele é de verdade em suas qualidades.

Eu a duvida: impregno a incerteza, incapacidade, incredulidade que descarta qualquer solução plausivel.

Eu submissão: submeto a vontade em perpetua prisão, sem visão a uma saida permissível. Acorrento tudo conforme a meu bel-prazer.

Eu precipitação: lanço a fobia, rapidez, histeria, ansiedade. Aplaudo ao ver o apressado jogar tudo por alto e voltar derrotado.

Eu orgulho: apresento um precipício entre a razão, coração. Instalo a soberba, vaidade, devaneio, ilusão. Indico direção oposta ao sentimento da humildade.

Eu estagnação: promovo a perde da fluidez, desmotivação da propria vida, preguiça em nem querer tentar.

Eu pecado: levo aos erros, lascívia, ilusão, perdição.

Eu enfermidade: provoco toda causa de dor, desconforto, sofrimento, dependência diversas no corpo e na alma. Suscito correria, perdas alem da indolência mental.

Eu depressão: sou perniciosa, levo a nocaute corpo, alma de maneira vasta, vil. Retiro do âmago do ser vontades, coragem, forças. Alojo a rejeição, inutilidade, desamor, descrença, imperfeição, derrota. Intuito: levar ao suicídio, morte ao que se entrega sem nem menos arriscar das minhas garras se libertar. Alto preço paga com o passar do tempo, cujo, este jamais recuperara oferecendo destroços naturais ao espirito ao comportar como vitimas do acaso. A auto piedade leva a destruição com rapidez de um raio certeiro, mortal.

Entre tantos outros eu exposto pelo caminho da existencia, corre-se o risco fatal, caso de mãos dadas, unidos, camuflados, anularem totalmente do ser à vontade de viver, de procurar ajuda, esperança em visualizar, acreditar em futuro melhor, ameno.

Somente quem desvenda os misterios, enigmas da mente tem conhecimento dos efeitos destrutivos, horrendo de cada eu de sua mesa redonda. Faz resgate do seu EU Interior, com liderança complementada junto à liderança das rédeas de sua emoção.

Convicto na segurança da sua descoberta de cada eu, faz uso constante de sua intelectual liberdade, para reeditar o filme de seu inconsciente baseado na luz de Cristo Salvador, único que converte calvario em redenção.

Retorna a sua origem, toma posse de sua essência celestial, destemida, forte, corajosa, compreensiva, verdadeira, real. Fidedigna a alma repousa nas asas, vontades do Criador.

Trilha novos caminhos, respeita cada eu de sua mesa redonda. Dispensa cada um com cordialidade, gratidão expõe por cada aprendizado extraído pela convivência em um passado remoto. Fortalecimento no corpo, alma obteve ao longo dos anos vividos. Despede de cada um desejando paz, esquecimento pelo sofrimento, a todos libera perdão.

No agora vive na brandura interior de um coração unido ao incorruptível trajo de um espirito manso e tranquilo que é de grande valor diante de Deus.

(1 Pe 3. 4).

Deus é fiel em suas promessas, proteção. Liberta do cativeiro aquele que clama por seu socorro de todo coração.

A palavra do Senhor é reta, e todo o seu proceder é fiel. (Sl 33. 4).

Gratidão Pai Criador...

24/09/2022

06:40h

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 04/10/2022
Código do texto: T7619947
Classificação de conteúdo: seguro