UM ABISMO CHAMA OUTRO ABISMO

UM ABISMO CHAMA OUTRO ABISMO

A coisa começou errada, foi levantada a suspeita, governos exigiram investigação, as mídias exploraram. Como vem explorando a população incauta em todo o mundo, e até agora nada explicado. É muito suspeita essa história das vacinas frente aos vírus que agora vem surgindo por atacado, e o pior de tudo, é que as mortes continuam acontecendo. A expressão bíblica que inspira o tema acima, tem um significado tribulacionista que vai se estendendo, sem que se vislumbre um final, e com isso vem produzindo aflição em cima de aflição desaguando na vida das pessoas que passaram a viver desta angústia – uma após outra, um vírus após outro, uma vacina após outra, deixando todo mundo inquieto e até mesmo desesperado. Dar uma resposta a essas coisas e acontecimentos é sempre arriscado, porém, na dúvida, é melhor procurar entendimento à luz da Bíblia – querendo ou não contestada ou não, todo o bem e todo o mal é bem descrito nos Testamentos de Deus para o homem – a Bíblia não falha. A crise é mundial, o desespero é o mesmo para todos os povos e Nações. O Deus que governa o mundo é o mesmo, é aquele que passou todas as instruções para o bem ou para o mal da humanidade, com o arbítrio nas escolhas de cada um. Na expressão do Rei Davi no Salmo 51.10, que é uma canção, ele escreveu após a revelação do seu pecado, que envolvia o adultério com Bate-Seba e a morte do marido dela. Escreve Davi: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável” – o caminho do Senhor é de bênçãos, mas a vida é feita de escolhas, se escolhemos desobedecer, escolhemos a maldição, mas se obedecermos e tivermos temor a Deus, Ele fará transbordar em nossas vidas bênçãos sem medida. Acontece que, todos nós sabemos que há algo por trás de todo mal que vem sendo produzido com essa história de Corona Vírus. Mesmo entremeio às verdades e mentiras propagadas, verdade é que as mortes continuam acontecendo – o mal está produzindo seus efeitos, e este mal foi criado com uma finalidade, a qual apenas suspeitamos, e nada podemos fazer, se não, apelarmos para a humanidade, que se volte para Deus e peça socorro e se lance em seu altar reconhecendo o seu desagrado (pecado). Enquanto isso não acontece, um abismo vem atraindo outro abismo, trazendo dor e sofrimento a todos nós. Nunca o mal esteve tão presente no mundo como nesses dias. Reconhecidamente todos nós sabemos que os mais poderosos acham que governarão o mundo, para tanto impondo uma “Nova Ordem Mundial”, isso é fato, já estamos sendo tutelados, encurralados, controlados e daqui a pouco marcados como gado – um prenúncio do fim (acredite se quiser). Todavia, não havendo as escolhas certas, estaremos todos nós sob a maldição imposta por aqueles que tem o poder em suas mãos, a menos que saiamos ao combate, reconhecendo nossos erros e pecados e peçamos auxílio do pode do alto, daquele que o detém soberanamente sobre todas as coisas. Não permitamos que um abismo chame outro abismo.

11-01-2022