Namasmarana - a Lembrança constante de Deus

Todos dias tenha em mente que algo deve der lembrado a cada hora pelo menos uma vez. Esse "algo" é Deus. Treine a si mesmo para que pelo menos uma vez a cada hora do dia, possa se lembrar de Deus. Nem que seja uma pequena lembrança do tipo: "Deus, estou aqui". Deus é a Fonte da Vida, sem Ele, nada somos. Como sem energia elétrica uma luz não se acende, sem Deus, nossas almas não se acenderiam! Estar com Deus é estar na Luz!

Por isso, todos os dias, lembre-se de Deus. Comece lembrando-se Dele pelo menos uma vez a cada hora e depois vá treinando para estar na Presença do Supremo 24 horas por dia! A prática diária de Meditação também pode ajudar nisso! Faça o que puder para estar o máximo de tempo com a Fonte de sua vida interna e externa! Nos momentos de dificuldades e aflições, de medos e angústias, lembrar-se de Deus é fácil. Então, lembre-se de Deus agora, pois estando com Ele a todo momento, seja lá o que te ocorra, Tua Luz o protejerá e se sentirá bem por nunca ter esquecido por sequer um minuto o teu amado Cósmico!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 24/04/2020
Reeditado em 13/05/2020
Código do texto: T6927302
Classificação de conteúdo: seguro