Você pode!!!

Sabe...Não estou aqui escrevendo essas linhas para fazer sua cabeça...Mas que você pare e pense em todas as coisas que passou...Não quero que você faça as pazes com o seu passado,e sim que viva o presente ...Não se martilize com o futuro...Ele está tão distante e talvez você nem chegue até lá...Perdemos tantas coisas remoendo o antes e o depois...E o seu agora?

Aonde está?

Estacionado como se fosse um carro?

A vida está aí e precisa ser vivida...Eu sei que aí dentro existem feridas que ainda não foram cicatrizadas...Mas como curá-las que você vive mexendo nelas?

Cada vez mais você se machuca cutucando...

Abre-se mais o buraco que deveria estar fechado....Esquece o que aconteceu...O nome já diz tudo...Passado...Não tente remendar o que já foi quebrado...Cortado...Desligado...Volte para seu eu...Que está ausente e a muito se perdeu...Se encontre...Você pode renascer na vida várias vezes e morrer somente uma...Sabe aquela fresta que está na janela?

Ela teima e m entrar...Liberte-se...Desperte enquanto vida há....Ninguém está predestinado a sofrer...Mas não somos imunes a nenhum tipo de sentimento...As coisas só mudam se você mudar... Nunca vi alguém esbarrar em algo maravilhoso enquanto estivesse sentado...Então se libere desse fardo.

By Marisa Hora 2020.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 05/02/2020
Reeditado em 05/02/2020
Código do texto: T6858857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.