Quanto vale um sonho

Qual é o tamanho do meu sonho?

Muito grande, quase impossível de manter-se dentro da minha cabeça, já não há mais espaço que contenha, que aos poucos estou colocando na minha vida onde tem mais lugar para preenche-lo e que eu possa construir.

Existe um pensamento que diz que necessariamente não sabemos exatamente se dará certo, mas se confiarmos o bastante para darmos um passo de cada vez, conseguiremos chegar a algum lugar.

Criamos expectativas e imaginamos mil e uma possibilidades, quebramos a cara, ficamos desiludidos, com medo, receados em tentar, choros sem lagrimas, cansaços de espirito e de corpo, esgotados até para comemorar pequenas conquistas.

Mas são dessas pequenas conquistas que fazemos um sonho, nem sempre a realização virá dos dias que foram um máximo, mas dos dias que mesmo com 1% de fé resistiu, nem sempre haverá aplausos, será um caminho de vitórias silenciosas e de querer gritar e não ter voz.

Quem sabe.... conseguirá realizar todos os seus sonhos, ou, pelo menos alguns deles, pois foi teimoso o bastante para acreditar em si mesmo e viver.

G MELO
Enviado por G MELO em 23/01/2020
Código do texto: T6848291
Classificação de conteúdo: seguro