As vezes é preciso dar um basta!!!

É preciso colocar para fora aquilo que nos faz mal. É preciso desabafar e esclarecer assuntos! É preciso parar de sofrer calado e mostrar o quanto estão te fazendo sofrer! É preciso abrir a boca e gritar toda sua dor, porque ninguém fará isso por você!!! É preciso fazer a dor silenciada sair... e as vezes é preciso partir! Deixar pra trás aquela história que não deu certo! Deixar aquele convivío que não te trouxe nada de bom! Deixar vínculos que só te prejudicam... as vezes é preciso se ausentar e parar de se preocupar com opiniões de quem nem se importa com você! É preciso parar de tentar se defender de coisas que disseram a seu respeito, porque ninguém liga! É preciso parar de tentar mostrar que esta certo, quando você não fez nada! É preciso parar de sofrer pelos ataques e tomar uma posição! É preciso parar de valorizar quem não esta nem aí pra você! É preciso esquecer tudo que não te fez bem! É preciso partir, sem deixar rastros...

Débora Cristina PerSil 08/09/2019

Debora Cristina Persil
Enviado por Debora Cristina Persil em 10/10/2019
Código do texto: T6765854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.