Pense bem e mude...

O que escreverei aqui, serve para mim até hoje, acredite.

Quantas vezes nos vimos escravos de situações, de pessoas, de momentos, enfim de coisas que não temos coragem ainda de dar um "basta".

Sem repararmos essas coisas vão se acumulando dentro de nós, vai formando um bolo e nos fazendo um grande mal.

Antigamente, bem antigamente, as mulheres precisavam aceitar certas condições de vida, mesmo infelizes, tinham medo e aceitavam. Não podemos culpá-las, eram outros tempos, onde a mulher não tinha voz ativa.

Hoje as coisas mudaram e muito, não precisamos viver numa situação seja ela qual for por medo, por insegurança, por não querer ficar sem as pessoas. Acredite, as pessoas que te fazem bem, permanecerão ao teu lado, as pessoas que te amam de verdade permanecerão ao teu lado.

Muitas pessoas te julgarão e te condenarão por uma atitude que "devas tomar para teu bem", muitas falarão mal de ti e sabes por que? Porque essas mesmas pessoas tiveram ou tem uma vida infeliz e não tiveram coragem de modificar!

Já passei por isso e muitas pessoas passam por isso todos os dias, não acumule o que está lhe fazendo mal, não aguente calada, não fique "empurrando com a barriga" situações que podem ser mudadas e você pode ser muito feliz. Outra coisa, não tenha medo de ficar sozinha, muitas vezes somos nossa melhor companhia.

Quando você resolver fazer suas mudanças e é claro pense muito antes, desligue seus ouvidos para o que irão falar e ligue o FODA-SE pois a vida é sua!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 17/10/2018
Código do texto: T6478594
Classificação de conteúdo: seguro