A era da superficialidade

Nessa nova era da tecnologia vale tudo pra ficar perfeito ou pra parecer perfeito pra aparecer nas midias sociais .

bem vindos a era da superficialidade

Agora não é mais necessário cuidar dos seus dentes , é só usar umas dessas próteses instantãneas e você terá um sorriso perfeito e super branco, não tem bumbum nem seios atraentes ? É fácil de resolver é só comprar calçinhas e sutians com enchimento, o problema é quando for sair com alguém na manhã seguinte o parceiro pode se sentir lesado ,vitima de propaganda enganosa.

Aqueles que não tem condições de viajar pro exterior fazem montagens em frente aos pontos turísticos , as mulheres e homens fazem um photoshop e ficam sarados , (tudo bem usar um filtro) mas estou falando de reduzir medidas .

De que adianta você parecer magra e chamar a atenção de alguém e quando a pessoa te pedir pra abrir a webcam você ter que inventar que sua camera está quebrada ou que não está em casa .E se a pessoa quiser te conhecer pessoalmente , o que fazer ?

De quem é a culpa ? da midia ou dos padrões estéticos que nos impôem ?

Você tem que ser magra , loira e parecer ter dinheiro.

você tem que ser você , apenas isso !

Querer ficar mais bonita é normal , eu estou me referindo ao excesso de recursos artificiais que as pessoas usam pra parecerem perfeitas.Eu tenho rugas, alguns fios de cabelos brancos ,estou acima do peso mas eu me amo e quem me ama tem que gostar de mim da maneira como sou.

Na semana passada um italiano comentou em uma das fotos que uma dieta ia me fazer muito bem

concordei com ele mas eu disse que estou fazendo por que me preocupo com a minha saúde não pra agradar as pessoas.Meus amigos gostam de mim pelo o que sou , e pelo meu caráter e não pelo meu peso, tenho muita sorte de não ter amigos como você !

Então ele respondeu , eu só estava preocupado com a sua saúde e quis te dar um conselho respondi que se fosse essa a intenção ele teria me chamado no privado e falado . A intenção foi de me fazer me sentir gorda , mas eu tenho uma auto-estima lá em cima , pensem nisso não queiram parecer perfeitos .(ninguém é )pois a pior imperfeição está no caráter e essa imperfeição não há maquiagem nem photoshop e nenhum recurso tecnológico disponível que consiga disfarçar a falta de caráter e uma alma feia !

Imesantorini
Enviado por Imesantorini em 27/05/2018
Código do texto: T6348285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.