valorize-se

A vida é muito curta e passa muito rápido para perder tempo, valorize quem merece, mas antes de tudo valorize-se. A felicidade sempre passa na sua frente, mas você pode estar tão ocupado cobrando algo impossível da vida que quando se dá conta já e tarde demais, e o tarde demais da vida quase sempre não tem volta, e muitas vezes nem sabemos que ela passou, simplesmente passou.

Seja você a mudança que espera da vida, ninguém muda por você, é você quem faz a mudança. Todo dia é um bom dia para fazer autoanalise de como tem sido sua vida. Reveja seus planos, suas angustias, seus erros...reveja seus sentimentos e sua atenção com pessoas que merecem e também com as que não tem merecido. Reveja também o contrário, os sentimentos e a atenção que as pessoas vêm lhe dando, de que adianta dedicar-se tanto a alguém se não há retorno? É como nadar sem rumo. A vida é como um jogo de Xadrez, onde temos que posicionar as nossas metas a fim de vencer o inimigo na nossa frente. Sendo assim, sabemos que qualquer movimento errado poderá nos custar uma peça importante para nós e cada peça perdida, é uma chance a menos de alcançar a vitória. Repense na estratégia que você está tomando para a sua vida e faça movimentos dos quais você poderá vencer.

Mariana Demarchi
Enviado por Mariana Demarchi em 19/12/2017
Código do texto: T6203153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.