Reverência

Vc já parou para pensar o porque vc está nesse mundo? Qual a sua missão em cada amanhecer e entardecer? Todos os dias têm uma nova oportunidade para mudar sua vida e descobrir coisas grandiosas que muitas vezes estão em nossa frente e não nos damos conta. Já pensou que Jesus não te deixou nesse mundo por acaso, sem nenhum propósito. Observe isso vendo que Ele te deu o Universo e em cada detalhe pensou unicamente em sua felicidade. Veja que o sol ilumina sua caminhada todos os dias. As nuvens surgem em vários formatos te mostrando que somos todos diferentes e, ao mesmo tempo, irmãos. As flores que em reverência se abrem e se fecham te aplaudindo em cada ato solidário. A chuva para lavar a sua alma, quando vc percebe que já está no seu limite. As aves que numa sinfonia cantam para te alegrar. A lua repleta de mistérios que surge em formas e movimentos diferentes, mostrando que mesmo nos altos e baixos ela permanece intacta. Enfim o anoitecer com o céu repleto de estrelas acendendo aquela luz no fim do túnel te dando a esperança do que deseja teu coração. Ainda há tempo, respire, viva e lembre-se vc não está aqui por acaso. (By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 16/09/2017
Código do texto: T6115942
Classificação de conteúdo: seguro