Bem Aventurados, Mais que feliz...

Não sou nenhum religioso apenas sou uma pessoa na qual caminhei por caminhos diversos... ao qual sempre procurei uma resposta para meu vazio e a encontrei na palavra de Deus, Bíblia Sagrada.

Atualmente estou em um país que é considerado primeiro mundo (Japão) país desenvolvido, sempre ouvia falar país de primeiro mundo é diferente " ficava sempre um ponto de interrogação na minha cachola".

Pões bem, pensando, refletindo, analisando, que nem diz uma pessoa no qual tenho visto alguns escritos, diz o seguinte, " Observar e Absorver" (Eduardo Marinho) gostei destas palavras, mais continuando, o que tenho observado aqui no Japão para ser uma país desenvolvido os japoneses praticam o básico com simplicidade, Honestidade, Respeito e Educação, país perfeito claro que não... Mais bem organizado as coisas aqui fluem como uma engrenagem, na qual precisa sempre estar fazendo manutenções diárias, pões bem a nossa vida é também é assim precisa ser feitos ajustes, e ajustes dos mais variados tipos e aqueles ajustes do qual estão dentro de nós. A verdade dói que nem diz o dito popular, mais ela traz a cura!

Jesus disse certa vez em suas oratórias e consequentemente as praticava. Um dos sermões mais verdadeiros e sábios para nossa vida atual.

Ele dizia sobre o relacionamento humano como deveríamos agir assim que fossemos atingindos por está verdade.

BEM AVENTURADOS os pobres de espírito, os que choram, os mansos, os tem fome e sede de justiça, os misericordiosos, os puros de coração, os pacificadores, os que sofrem perseguição por causa da justiça... Mateus 5:3-12.

Agora a pergunta é: quem quer agir assim? quem quer ter uma vida assim? quem se disponibiliza de olhar um pouco para seu próprio umbigo? Quem quer praticar em vez de só tagarelar? Erramos demais por não conhecermos de onde viemos e por não conhecemos quem somos e por não sabermos para aonde vamos...

Estamos em transformação, mais quero encerrar aqui dizendo:

Não se conforme com a situação que você está vivendo há esperança de dias melhores, aqui na terra pouco provável...

MKawabe
Enviado por MKawabe em 21/08/2017
Reeditado em 21/08/2017
Código do texto: T6090749
Classificação de conteúdo: seguro