mensagem da segunda-feira...

Mensagem da segunda-feira...

Só umas palavrinhas nessa segunda-feira

Quero lhes dizer agora:

Não espere chegar o final de semana para abraçar quem você ama

Hoje é a hora!

Agora é a hora certa!

Não deixe para ligar somente no fim de semana

Ligue agora e deseje uma boa semana

Amanhã está distante

O ontem já passou

E a hora certa é agora mesmo!!!

A vida passa depressa demais

E as vezes nos perdemos em sonhos distantes demais do nosso presente

Quando eu tiver dinheiro? Quando eu comprar um carro novo? Quando eu me mudar para uma casa maior e mais bonita?

Vou ter mais amigos e talvez um namorado ou namorada.

Quando eu comprar aquele tênis da moda

Quando eu fizer compras de roupas novas

Depois que meu cabelo crescer ou eu pintar ele de uma nova cor vou sair e ir naquela festa.

Todo final de semana tem festa mas se hoje é segunda e eu estou animado e me sentindo bem posso ir numa pizzaria e tomar um vinho.

Não precisa esperar sempre pelo amanhã eu faço, amanhã me divirto, amanhã bebo meu vinho.

Faça as coisas que te deixam feliz hoje mesmo.

Final de semana vou encher a banheira de espuma e vou aproveitar, mas hoje é segunda feira o que me impede de tomar meu banho de espuma hoje mesmo?

Sabe as vezes a gente que se pune demais sobre as coisas da vida.

Depois aparece depressão e doenças de tanto nos cobrar sobre problemas do dia a dia.

Seja feliz hoje mesmo, faça dívidas mas seja feliz, aproveite a vida, gaste compre o que você tanto deseja, seja linda de segunda feira a domingo, todos os dias da semana.

Viaje, vá a praia e tome a cervejinha depois do treino de futebol, chegue em casa na segunda feira e se der vontade fazer sexo faça, não precisa esperar o sábado ou domingo.

A hora é agora mesmo!

Sejas feliz a cada segundo de sua vida!

Pois a qualquer hora os olhos podem se fechar para a vida e dae não tem mais solução!

Não espere morrer para descobrir que é possível viver feliz!

Era isso que eu queria te dizer nessa segunda feira, boa semana aproveite a vida !

Poeta: Aaron kamo

Data: 10/07/2017

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 10/07/2017
Código do texto: T6050933
Classificação de conteúdo: seguro