MÃEZINHA !!!

Ei, vc aí que está sentadinha, num canto qualquer dessa cidade, apenas esperando os dias passarem e torcendo para que algo de bom te aconteça. Vc que está cansada de viver sozinha, e sua única companheira é a bendita solidão. Todos os dia tive a curiosidade em bater um bom e velho papo contigo, mas a correria dos meus dias e minhas tarefas diárias sempre tomavam conta de mim. Até que algo me chamou a atenção e meu coração não me permitiu passar sem antes ouvir tua voz e o seu desabafo tão triste. Sua lágrimas de longe me comoveram!!! Como foi bom algumas horas perdidas sentada contigo numa calçada ouvindo seu grito de socorro calada. Vou te chamar de mãezinha, pois foi assim que vc pediu, pois precisava sentir o calor desse amor. Pois é mãezinha, quantas coisas podemos fazer e falar uns aos outros, mas preferimos deixar o tempo, a correria, a amargura, o orgulho e a superioridade tomar conta de nosso ser. Sou sabedora de que não somos nada, não temos nada e não levamos nada dessa vida... Ah, como vc disse levamos sim: o bem que praticamos ao nosso semelhante. Vc disse que eu havia deixado uma lição de amor muito grande para ti, pois eu te digo, quem deixou a lição foi vc para mim. Não ter casa, nem carro, nem amigos, nem família, nem dinheiro, nem status, nem poder, não é nada, perante a não ter a si mesmo, pois a maior dor é sermos abandonados por nós mesmos. E do nada vc Mãezinha segurando em minhas mãos me pergunta: -Como eu faço pra não ser como eu sou? Como eu faço pra não sentir o que eu sinto? Pois hoje guardando a minha dor, eu te respondo: Você sabe como é não aguentar mais e chegar ao seu limite, e continuar parada, calada, sem fazer nada por medo do depois. Você sabe como dói ter que aguentar a cara de feliz sendo que por trás está tudo um inferno? É como uma ferida bem profunda que não dói mais por fora, mas que vai te matando aos poucos por dentro. A vida é assim comigo também Mãezinha e com a maioria de nós seres humanos, o que nos difere uns dos outros, é como acreditamos no nosso milagre chamado:Jesus.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 19/03/2017
Código do texto: T5945945
Classificação de conteúdo: seguro