DOSES DE OUTROS AMORES!

Já me peguei na mesma situação, essa do desapego difícil dificílimo. A melhor dica que posso dá e acho que muitos outros daria a mesma, é a de se ocupar. Sabe, cansar a mente e preenche o coração de outros amores.

Tente fazer coisas novas ou simplesmente fazer as coisas que largamos um pouco quando estamos apaixonado. Um hobby diferente que envolva dedicação e concentração mental.

Tente também pegar gosto por coisas fáceis de praticar no dia a dia, como ajudar alguém carregar uma bolsa pesada ou varrer uma calçada. Pode ser também ouvir os problemas de alguém querido ou ajudar alguém com um trabalho. Talvez você já pratique isso, mas tente praticar mais. Verás que essas coisa consideradas as vezes como coisas bobas, que elas nos transmite uma satisfação muito boa e que isso também aumenta o autoestima da gente. Esses são os amores que eu citei um pouco acima. A gratidão de um obrigado, a felicidade de um sorriso, a generosidade de um favor. Quando desmanchamos um relacionamento a dois, essas coisas fica em falta um pouco em nossas vidas e a melhor maneira de amenizar uma cicatriz amorosa é dando a ela doses de outros amores.

É importante cultivamos esses amores não só quando encontramos em falta, é importante cultivamos durante também. Mantemos um equilíbrio, entre , família, amigos e etc.

Agora, a coisa mais, mais importante sobre tudo nesse mundo, é o amor a Deus. Se você tem esse amor, você sofre, mas não tira a própria vida, você sente raiva, mas não mata. Você até resmunga, mas faz. Rsrs

Amor a Deus, Amor a Família e amor próprio é mais que uma decisão, é uma necessidade. E que todos deveriam pedir a ajuda de Deus para suprir.

Tudo passa nesse vida, até a vida. Então supere, pois vai passar. Abraço!!!

ADRIANA ANDRADE
Enviado por Adriana Andrade Afonso em 21/01/2017
Código do texto: T5888934
Classificação de conteúdo: seguro