cuidando das emoções

Como está suas emoções ? Anda cuidando bem delas !, deixa eu te explicar, você tem roupas boas que te protegem do frio e da nudez, tem perfumes ótimos que protegem você de exalar um cheiro desagradável no ambiente que se encontra, possui celulares que protegem você de perde mensagens e ligações. E tem suas valiosas emoções que guiam sua mente e seu corpo no ambiente em que você vive.

Desde a infância até sua morte, emoções que já te livrarão de algo ou te impulsionarão a ir em frente, e você mesmo assim ainda não da o devido cuidado que elas merecem. Isso poderá acabar ocasionando doenças muintas das vezes fatais. Não e por acaso que o numero de vendas de remédios que tratam da depressão e outras doenças da psique, tem aumentado significativamente no mercado farmacêutico de todo o mundo.

A modernidade veio e com ela também veio a melancolia da vida material. Pessoas cada vezes mais reprimidas e angustiadas. A vida no novo século e uma TV com apenas um canal, e sempre a mesma programação pra todo dia, na sua vida. Cuide bem das suas emoções, nunca guarde nenhuma emoção negativa, isso pode atrapalha sua produtividade pessoal, você pode se tonar uma pessoa solitária, com dificuldade de atenção, ansiosa, estressada e individualista.

Saber lidar bem com as emoções, e um grande desafio, a qualquer um. E uma parte muito importante no caminho de mudança da sua vida. Perante essa modernidade, deve proteger elas, porque como uma sociedade órfão de questionamento, está sujeita a se torna escrava da mídia. Um homem com emoções desreguladas, está sujeito a se tonar seu próprio escravo.

Cicero Felipe
Enviado por Cicero Felipe em 15/01/2017
Reeditado em 15/01/2017
Código do texto: T5882433
Classificação de conteúdo: seguro