Tem alguma coisa errada com o coração das pessoas... o que será?!

Sorrisos falsos que lotam as boates, os bares, as festas, os cinemas e demais lugares que você possa imaginar... Ou seja, a linguagem não está clara, os desejos estão maquiados, carências estão disfarçadas... e nos esquecemos de que as pessoas só enxergam na gente o que a gente mostra... então, tudo o que um vê no outro é um imenso engano! E os encontros se tornam enganos... e o amor, infelizmente, tem se tornado o maior deles...

Sugiro mais exposição, mais transparência, mais coragem de ser quem você é, com seus medos, seus desejos e a sua vontade de amar e ser amado. Sugiro que você seja mais coerente consigo mesmo, que mostre seus sentimentos e se assuma, mesmo sabendo que isso não é, em princípio, garantia para encontrar o grande amor da sua vida neste próximo final de semana.

Acredite no ritmo da vida e faça a sua parte, sem ficar vestindo essa fantasia de mulher-independente-e auto-suficiente ou de homem-viril-macho-pega-todas... sem essa de que o amor já era! Nunca estivemos tão carentes, tão sedentos de um simples cafuné, de um olhar mais demorado, de uma palavra mais carinhosa, de um abraço mais sincero... assuma-se e seja mais feliz!

Mariana Demarchi
Enviado por Mariana Demarchi em 23/10/2016
Reeditado em 23/10/2016
Código do texto: T5800317
Classificação de conteúdo: seguro