A VIDA


 A vida é uma estrada cheia de retas, curvas, tropeços, desencontros, desilusões. Mais também tem seus momentos de prazer, felicidades, de amor e paz. A vida tem dois lados, assim como a moeda. Existem situações na vida, da qual devemos avaliar o nosso comportamento, pois sabemos que tudo nos e concedido, mais nem tudo nos e permitido. Como lhes disser; Jesus nos ensina que na caminhada pela vida, haverá muitas entradas e saídas, muitos atalhos, que precisamos amar, nos doar uns aos outros, respeitando suas qualidades e defeitos. Pois o amor se conquista, não se impõe, se alicerça no dia a dia, numa construção de base solida. O amor se dá, não se pede, não se paga, nem se vende. Não é um objeto que se encontra em shoppings, mercados, farmácias, mais no amago do seu ser. Lá está ele disposto a ser conquistado, doado, compartilhado. O amor é como um vulcão que derrama lavas quentes de caridade, fraternidade, solidariedade, amizade, por todos os lados, Lavas de sentimentos. O maior tesouro que eu e você possuímos, é abrir o coração e nos permitir sentir, viver, buscar. Que seu coração, esteja pronto para explodir de amor e inundar as pessoas. Caminhe o mais alto que você puder, se te lançares pedras junte-as e faça uma ponte e ofereça aqueles que te apedrejaram que caminhe na sua ponte Pois cada um oferece o que tem, ofereça seu melhor. Veja a vida sempre colorida mesmo que algumas vezes ela apareça em preto e branco. Que a luz brilhe em seus caminhos, e ilumine todos que estiverem em seu caminho, em sua casa, família e todos aqueles que olham para você e enxergam muito mais que corpo, mais a essência de sua alma.