FOLHAS SECAS

Já reparou numa folha seca, ela vaga sem rumo, sem direção. Assim tem muita gente, perdida, sem saber o que fazer da sua vida. Buscando a tão famosa formula de ser feliz, investindo em coisas que não irão levar a lugar algum. Passando pela vida, e não vivendo-a com toda sua plenitude. Desperdiçando seu tempo, com coisas e pessoas que não acrescentam valor a ela. É sempre assim, nada te satisfaz, busca sempre viver uma louca e insana alegria aparente, para preencher o vazio que está sentindo, tem um grito abafado na alma. Abre os teus olhos pra vida, ela sempre dá sinais, A tua felicidade tem pressa, não fique a vagar como uma folha. A vida e tão preciosa, cheia de momentos inesquecíveis é um mapa a ser explorado. Não jogue fora, a oportunidade de mergulhar nos rios, soltar risos, contar piadas, estar com amigos, família. Se solte, conhece aquele ditado que quando a gente gosta a gente cuida, então cuide-se. Não deixe as ventanias da vida levarem você, Você pode sentir tudo isso, sem se perverter, se drogar. Absorva a essência, extraia o seu melhor, se encontre. Você pode decidir ser uma folha ou uma arvore com raízes estrondosas enraizadas. Esta folha seca um dia já foi uma folha verde e bonita. Não dá para fugir de quem é você.

DENISE MELO

Denise Melo
Enviado por Denise Melo em 03/04/2016
Reeditado em 05/04/2017
Código do texto: T5593231
Classificação de conteúdo: seguro