STOP

Tem dias que não queremos nada apenas ouvir o canto do pássaro, apreciar uma Comidinha caseira, sentir a brisa, andar pelo campo, sentir a vida na sua essência. Tudo que muitas vezes queremos, e levar a vida solta, sem rótulos, sem horários, sem compromissos, totalmente natural. Poder andar, pelos caminhos sem medo de cair ou tropeçar, sem ter que sorrir ou chorar, sem medo de viver. Quero amar sem sofrer, quero caminhar por estradas, mergulhar nos rios, escalando morros e montanhas seguindo sempre de coração aberto e alma leve. Sem solidão, sem emoção, sem razão, sem equação, livre leve e solta. Sentindo um ser estranho mais feliz, louca insana nas suas insanidades, poder correr e brincar com cores, formas tudo ao natural. Poder olhar nos olhos e não precisar saber, que o mundo gira que as pessoas são como são. Hoje tudo que quero e não querer ser, certa ou errada, bonita ou feia, rica ou pobre, sem cor, sem cheiro, sem forma, sem frases escritas, sem palavras bonitas, sem roupagem. Tudo que quero e me desligar e não presta atenção e me embriagar, e deixar a vida me levar. Desliguei-me do automático, stop...

DENISE MELO

Denise Melo
Enviado por Denise Melo em 30/03/2016
Reeditado em 19/02/2017
Código do texto: T5589201
Classificação de conteúdo: seguro