Ânimo!

Para aqueles que caem na bobagem de dizer que a vida não presta, acorde cedo e veja o sol nascendo, e se pergunte: para quem ele nasce todos os dias? Para que ele nasce?

O sol é para todos e a sombra também... Dentro de nós existem sombras na nossa mente, passe por elas com o brilho do sol, o brilho do ânimo, da alegria de viver, ou você faz isso ou ninguém faz por você!

A vida continua todos os dias pedindo para você aprender com ela.

Faça as pazes com esta vida, pois ela é um presente e presente não é bom devolver. Bom é aceitar e usar o presente, não o encoste num canto, não o esqueça na prateleira ou numa gaveta. A vida exige de nós, mas mesmo que não estejamos contentes com ela, é com ela que temos que conviver!!! Se não, não se aprende, não se conquista, não se escreve nada, fica só na lembrança... Pelo menos que seja uma lembrança boa, repleta de esperança, que seja sonho, mas que seja a força para entendê-lo e realizá-lo.

Faça da vida uma ação constante, mas pare para refletir sua própria importância. Se falta algo, mesmo assim temos que caminhar. Se está enfermo, espere a cura. Repense suas atitudes e ame-se. Todos nós podemos ter o que queremos, se tivermos força de vontade para aceitar o que somos e aceitar os outros como eles são.

Ninguém é melhor que ninguém, mas cada um está num degrau de aprendizado. Pense positivo sempre, deseje algo bom para você. Deseje e atraia o melhor. Não baixe a cabeça para a vida, ela quer que você olhe nos olhos e diga: eu quero ser feliz!

Rosilda Pessoa
Enviado por Rosilda Pessoa em 04/03/2016
Código do texto: T5563032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.