AMIZADE COLORIDA.

Para tudo!

Amizade colorida parece que faz parte da vida de muita gente, ou é algo que não te pertence ou nunca pertenceu?

Falando sério, amizade de verdade não busca interesses, busca ver em outra pessoa cumplicidade, sinceridade e lealdade. Não quer dizer que vai encontrar um amigo perfeito, mas sim, um indivíduo do mesmo ou de oposto sexo, que se é confiável. Onde a interação envolve afetividade e reciprocidade.

Mas a bendita amizade colorida é uma tela invertida, onde aparentemente existe lealdade, mas a realidade bem analisada reflete outra paisagem. Na amizade colorida envolve é um tipo de relacionamento complicado que envolve carícias, beijos e até mesmo relações íntimas.

Porém, uma das características da amizade colorida é tudo isso sem compromisso, ou seja, é o mesmo que você ir ao shopping entrar em uma loja “pegar ’’ tudo que te proporciona prazer, mas não pagar a conta, porque não te exigiram. Parece surreal não é mesmo?

No entanto, uma hora a conta vai chegar e você vai ser notificado, as marcas ficam no seu intimo na sua vida sentimental, a menos que diga um grande não a toda essa fonte de frustração.

A amizade colorida é um tanto arriscada, parece não exigir nada em troca, mas na verdade um ou ambos estão servindo como um asfalto e daqueles sonrisal ,tapando um buraquinho da carência do “amigão”.

A expressão usada no título deste texto, não indica que realmente o que ele sente por você é uma amizade, ele tem mesmo é outras intenções, que todas nós sabemos muito bem quais são. E com um pouco mais de observação diante das insinuações dele, você entenderá o que ele realmente quer.

Não se permita cair em uma situação desta, mas se já caiu, use a experiência como aprendizado e fique de olhos bem abertos! Ou preferes deixar ser usada e manipulada, com a desculpa de que não vai se envolver emocionalmente?

Sentimentos não são brinquedos, e pessoas são pessoas, merecem ser valorizadas e amadas. Pois o que esperar de uma relação que somente quer benefícios e nenhum compromisso e nem se quer envolve fidelidade ou reciprocidade?

Venhamos e convenhamos isso nunca foi e nunca será amizade de verdade. Querem um conselho?

Fuja a léguas deste tipo de relacionamento que não te acrescenta somente te ausenta de estar perto de alguém que te mereça de verdade!

Debora Nascimento
Enviado por Debora Nascimento em 10/07/2015
Reeditado em 10/07/2015
Código do texto: T5306813
Classificação de conteúdo: seguro