NÃO DEIXE DE LER

Chegou um dia em minha vida que tudo ficou dificíl,desempregado,

vida amorósa em crise,necessidade e decepções,já não sabia o que fazer.

No meu desespero ouví DEUS falar:Monta em seu cavalo e sai a cavalgar pela mata adentro,fiquei um tanto confuso,mas obdecí.

Montei em meu cavalo e adentreí na mata.

Fiquei estarrecido ao me deparar com uma grande onça,então estremecí,mas novamente a voz falou comigo,não temas,siga a onça.

Com o coração disparado seguí,os passos da onça mato a dentro.

Depois de muito andar,avistei a toca da onça,que alí entrou,a voz me consternou mais uma vez a entrar também,com um friozinho na barriga,entreí.

Havia ali dentro da toca 5 gatinhos,e 4 brincavam correndo de uma para outra parte,mas um estava tristonho e não saia do lugar.

Mas uma vez a voz falou comigo toma esse animalzinho em seu colo,então assenteí-me e colocoqueí o animalzinho no colo então ví,um espinho cravado em sua páta,estava infeccíonado e então tirei o espinho,para alívio do animal.

Ao sárar o animal,olhei para mãe onça,que derrámou lágrimas agradecendo a DEUS,pela saúde do filhote.

Foi então que entendí,que aquéla mãe tinha clamádo a DEUS,para enviar um anjo ao encontro do seu filho.

Então saí daquela tóca,virei as costas e fui pra minha casa alíviado.

Querido leitor(a),quem sabe na sua vida tem um grande espinho,que te impéde de sorrir,de viver,de ser feliz,de sonhar,e de ser amado(a),Não chore,nem fíque triste,não se desespere,pois o mesmo DEUS,que ouviu o pedido da onça,é o mesmo que vai te enviar,um anjo amigo para te ajudar e te tirar déssa situação.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 06/07/2015
Código do texto: T5301619
Classificação de conteúdo: seguro