Sonhador...

* Antes de ler este texto, abra o link abaixo e leia com esta música tocando ao fundo *

https://www.youtube.com/watch?v=k29JxVCKBBM

"O mundo ordena todos os dias que sejamos fortes, e uma lágrima em nossa face ou até mesmo um deslize torna-se motivo de comentários, indicando para o mundo dos super-heróis que somos fracassados.

Permitam-me citar algumas partes de um dos maiores trabalhos escritos (O Menestrel) pelo grande poeta Shakespeare:

(...) Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão... e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem pelo menos dois lados (...).

A cada amanhecer na qual abrimos nossos olhos, DEUS nos dá oportunidades de fazermos algo diferente. O mundo do Imediatismo nos utiliza de uma maneira descartável, enquanto servimos para satisfazer as necessidades do mesmo.

Ninguém nasceu sabendo, e as pessoas que comentam o seu fracasso, são as primeiras a enxergar suas vitórias.

QUER DESISTIR!? LUTE!

TEM SONHOS!? CONQUISTE!

Ninguém disse que seria fácil!

Os maiores personagens da história conseguiram grandes feitos sob olhares desconfiados que tinham certeza de que falhariam. Contudo, esses heróis não recuaram e, após inúmeras tentativas alcançaram seus sonhos deixando-nos um legado.

Acredite... VOCÊ É UM(a) VENCEDOR(a)!!!

O mundo pode tirar tudo que possui, porém não podem retirar sua Fé, Integridade e o Caráter...

Tem sonhos? Lute por eles a cada dia.

Ninguém conquista com honestidade Grandes coisas da noite para o dia.

O processo é longo, e a caminhada tem muitos obstáculos.

O segredo está em não desistir, e de saber que a soma dos pequenos esforços diários o levarão ao alvo determinado.

Trabalhe com afinco...

Demonstre respeito pelas pessoas, mesmo que elas não mereçam.

Se ao final de um dia árduo de trabalho, tiver o sorriso de um filho e o amor de uma esposa, dê valor a isto e não coloque sobre eles o fardo que este dia te causou... Pois nunca sabemos a hora que vamos partir, e devemos sempre deixar as pessoas que amamos com um sorriso no rosto, e aos nossos inimigos devemos oferecer o nosso perdão até porque o amor genuíno é demonstrado nas dificuldades.

Sua hora vai chegar, e quando ver seus sonhos se realizando, lembre-se das pessoas que contribuíram para que chegasse ao topo.

E não esqueça de agradecer a DEUS, pois Ele concedeu o fôlego de vida para que a cada dia pudesse lutar, pois mais do que qualquer ser humano, Ele tinha a plena certeza de que você era capaz, e chegaria lá!

Tenha um Ótimo dia!!!