SE LIBERTANDO DO PASSADO NEGATIVO

As Mágoas do passado e as injustiças antigas prendem-nos os nossos sonhos, impedindo-nos de nos movermos para a frente, roubando-nos alegria e as experiências de vida significativas.

Mas existe forma de você deixar tudo isso para trás. Existe forma de deixar ir o passado e caminhar livre de amarras.

Vejamos com mais atenção. As sombras que podem estar nublando o seu futuro, são as sombras da dor do seu passado, o pai que não estava lá, a ex-parceiro que traiu, o chefe que humilhou você.

Ou talvez você esteja preso no lugar por um acontecimento infeliz em resultado das suas próprias escolhas.

O nosso coração facilmente fica preso na escuridão das más recordações. Elas são areia movediça emocional e exercem um forte puxão para baixo sobre a sua mente. Às vezes o passado aprisiona-nos através da desordem mental, sabotando as nossas oportunidades de sermos felizes. O passado passar a ter o comando da mente, repassando obsessivamente as perdas do passado, as injustiças, as culpas persistentes sobre o irmão que você atormentou ou um amigo que você deixou para baixo.

Talvez o passado faça reviver o litígio de um casamento, embora o divórcio já tenha sido à uma década, ou a raiva contra o pai que menosprezou você, porque você foi prejudicado pela mentira de outra pessoa.

O forte desejo de corrigir erros que nunca podem ser apagado, fazem com se revisite o passado uma e outra vez, trazendo-o para o presente e atormentado a vida maravilhosa que se poderia ter.

se liberte do passado e seja feliz.

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 02/06/2015
Código do texto: T5263576
Classificação de conteúdo: seguro