VIVA VIDA- MOTIVAÇÃO

Eis que o dia começou, DEUS te deu uma folha em branca ( nova) para você começar a rescrever sua história da maneira que quiser, as coisas do ontem já se passaram e não voltaram, você tem a oportunidade de criar uma novo futuro.

Se reescrever o ontem será repetitivo sua vida, se tornará entediante e, é provável que você se torne uma pessoa amarga e infeliz.

Se desperdiça-la no final do dia, não terá NADA para contar a sua família, então não a desperdice, não guarde mágoas. Viva sua vida, corra atrás de seus sonhos, tenha uma visão holística de sua vida.

Não trabalhe pensando no fim do mês, pense suas metas, pense em seus planos, projetos e objetivos, onde estes estão?

Trabalhe, não pelo pão de amanhã, mas pela certeza e convicção

que para mudar de vida só depende de você.

A verdade é que o HOJE foi um presente, faça valer a pena, faça um em ao próximo, quando você se doou sem esperar nada em troca?

Verá que fazendo o bem, você se sentirá muito melhor, levante todos os dias e prepare-se para viver o melhor da vida acreditando que acontecerá, afinal motivos para se ter AUTO PIEDADE não faltam, por isso seja diferente, saia na frente, QUE MOTIVOS O IMPEDEM DE VIVER A SUA VIDA?