MENSAGEM AO SER "R.S.C" (?)

Uma mensagem para a mensagem que segue direcionada ao meu texto ARTE VERSUS VIDA:

****

17/05/2015 15:54 - R.S.C [não autenticado]

Balela, né, pura demagogia: pois se fosse assim o dinheiro para comprar um livro seu deveria ser usado para comprar um prato de comida para um miserável qualquer (e nem precisaria ir tão longe, porque tenho certeza que vc escreve isso sem abrir sua carteira para contribuir com um tostão qualquer com estes coitados).

Para o texto: ARTE VERSUS VIDA (T5245006)

*****

CARO SER...R.S. C:

Rsrsrsrs, caramba, hahaha, gostei, cada uma!

Sinto que meu texto lhe ressoou algo.

Talvez não tenha sido nem esse TEXTO propriamente dito, rsrsrs, afinal ando pensando demais...rsrsrs

Publiquei esse seu comentário interessante sobre meu texto , não sei de quem veio, não lhe conheço, acho que não, aliás, poderia se identificar, no problems, porque quem escreve e emite opiniões obviamente que tem que estar maduro e aberto para qualquer crítica, aliás, estamos numa Democracia em que a liberdade de expressão deve ser respeitada, está lá como na carta magna, cap V, muito bem escrito.

Ao (senhor? ou senhora? ou senhoritos?) enfim, RSC, meu caro, digo que não comercializo minha arte, rsrsrs, porque não cheguei ao nivel de escrever livros a valor algum, muito menos ao valor de MEIO BI de REAIS para ser leiloado para a posteridade, hahaha, eu de fato me negaria a tal, rsrsrs, apenas me distraio observando o mundo e me expressando, e claro, sentindo também toda demagogia que existe nele, concordo plenamente consigo, e me assustando por vezes também com todo ódio contraproducente que ultimamente vem sendo implementado na sociedade com fins pouco claros, por que será?principalmente para quem opina algo contra a maré.

Tal me encanta...essa coissa de opinar sobre o meio.

Mas lhe digo que penso e ajo exatamente como escrevi no texto,aprendi a priorizar o que realmente tem valor na vida e por mais que possa parecer mentiroso reassino embaixo minha opinião, sem mudar uma vírgula sequer.

Oxalá toda energia fosse dissipada para realmente ajudar alguém, concordo, muitos precisam, principalmente aqui no Brasil nem precisamos nos jogar no Mediterrâneo.

E de certo que tanto eu quanto vossa senhoria pagamos impostos para ajudar a muitos...cada vez mais.

Mas lhe digo que é bíblico, "que o que uma mão sua faça a outra mão sua não veja"...ok?

Portanto, se a caridade é consumada entre nós, ótimo, e não precisamos dela fazer propaganda para aparecer, nem que seja na propaganda para o Leão.

Portanto, me calo frente às minhas ações e às suas equivocadas deduções...que infelizmente não podem ser deduzidas dos impostos a pagarmos! Cada vez mais impagáveis, só pra balelas, percebe como eu?

Deus conhece os corações e os atos, ainda bem, mas essa mensagem que lhe cito, feita no compêndio de filosofia de vida chamado BÍBLIA, lá no SERMÃO DAS MONTANHAS, é apenas para quem acredita Nele e obviamente para quem tem certo discernimento do Espírito para conceber seu significado valoroso à vida.

É preciso avançar bastante para enxergar além do visível e acreditar que ainda é possível melhorar o mundo. Eu acredito.

Abraços cordiais.

Volte sempre...para rendermos mais textos.