Inspiração

Inspiração

Não quero parecer um fracassado, pois isso vai contra a minha filosofia de vida. Neste momento sinto-me um pouco cansado e desanimado. A quimioterapia, presumo que seja, deixou-me um tanto desconfortável organicamente.

Ninguém tem que fingir, pelo simples fato de ser um guerreiro, como dizem os meus amigos e familiares.

Apesar do enfrentamento, às vezes além do normal, sou apenas um ser humano, igual qualquer outro.

Desde quando me propus relatar as minhas experiências, no que se refere à doença (agora doenças) que infelizmente contraí, era pra que eu mesmo tirasse alguma coisa de bom para auxiliar-me no enfrentamento da mesma e, que posteriormente, resolvi passar para as outras pessoas.

Em função do exposto, quero dizer que não estou me curvando ou desistindo de enfrentar o infortúnio que neste momento me incomoda bastante, estou sim, prestando um esclarecimento para as pessoas que de repente, não tenham esse poder, pois cada um reage de um jeito, para que vejam que eu sou apenas mais um.

Neste momento, depois de ter descansado um pouquinho, resolvi retomar este texto, lembrando-me da satisfação da minha inteira cara metade (minha esposa), quando relata para as suas amigas, sobre a minha força de reação no enfrentamento da doença.

Na verdade, sem saber é ela que mais me encoraja a não retroceder, é como se fosse a minha bateria, energizando-me a cada segundo, sem deixar a peteca cair.

Então, para resumir, o importante não é ser forte ou guerreiro, ou, ainda, aceitar pela força dos outros.

O mais importante é sentir-se bem na companhia de quem te ama e nunca desistir de lutar, tendo sempre que confiar em Deus e nas orações a ele projetadas em teu benefício. AMEM.