Registros

O tempo que a gente perde se contrariando com as atitudes que devemos tomar na vida, principalmente com aquelas que nos são pesadas, melhor seria que nós estivéssemos dispostos a realizá-las.

Depois de realizadas, estas tarefas (atividades) nos deixam a sensação do dever cumprido, o espírito mais leve e o coração feliz.

Sempre que a nossa rotina é quebrada, tirando-nos da mesmice do dia a dia, temos uma tendência a ficar contrariados. Com isso, deixamos de fazer coisas que, na maioria das vezes, podem representar momentos de auto realização e nos trazer a paz interior que tanto precisamos.

Ser feliz é o ato simples de não aceitar a infelicidade. É ir a luta, procurando, sempre, uma razão para viver melhor.

Temos que nos lembrar que o tempo sempre se encarrega de apagar tudo, como uma borracha, inclusive o sofrimento.

Quem na vida já não teve os seus sofrimentos, suas perdas. Deus cedeu seu filho ao sacrifício, deixando que fosse sacrificado na cruz.

O que seria motivo de pesar, tornou-se esperança do mundo e consagração da vida, pois é isto que aquele crussifixo representa para nós.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 30/11/2014
Código do texto: T5054011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.