QUEM SÃO ELES

Me esforcei tanto no meu fracasso, que duvidando encontrei a fé, e tive que erguer a cabeça a cada tombo para não ficar indecisa ao tomar decisões: certa ou erradas!

Na minha insegurança tive que subir degrau por degrau.... para entender que o aprendizado é árduo e penoso para chegar ao pico.

Na revolta achei motivos de resignação, pois não se vive alimentando-se de um amor egoísta.

Ah! Como esperei pelo sol amanhecer nas minhas noites escuras e sombrias de solidão...inútil, tive que me acostumar com o silêncio da noite, pois após ouvir tanto Barulho, estava só...

E tentando corrigir meus erros, acertei e ganhei a virtude do esperar....

Por que chorar? Melhor seria sorrir....sorrir de que? Chorar por quem?

E cansada pelas derrotas, já no meio do caminho, abri meus olhos e só via precipício, mas eu queria ir até o pico de alguma montanha , que meus olhos viam bem distante...

Como recordar você, sem pensar nas noites de solidão, como bendizer o dia que chega se ainda não subi na montanha para agradecer a Deus.

Qual o segredo da vitória? Se luto no claro e estas pessoas me apunhalam no escuro!...

Como reconhecer com que armas estas pessoas estão lutando, se é sempre noite dentro de mim!

Só saberei quando estiver no pico desta montanha e sentir sua luz SENHOR iluminado minha vida e bendizendo meus dias que serão só de glórias, não importando-se com aqueles que eu não posso, mas posso entregar nas suas mãos, sem olhar para trás.

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Bernard Gontier

Nel Poeta

Maria Cândida Vieira

Sol Lopes

Maripenna
Enviado por Maripenna em 01/08/2014
Reeditado em 01/08/2014
Código do texto: T4905941
Classificação de conteúdo: seguro